19 de julho de 2013

Dia do Amigo #ComGuarana


Você sabia que 20 de julho é Dia do Amigo?
Para marcar essa data tão importante, Guaraná Antarctica vai proporcionar à audiência da sua fan page a oportunidade de eternizar essa data. Como? Todo mundo tem pelo menos um momento inesquecível com amigos, que poderia render um livro. 



E é exatamente para as páginas de um livro que Guaraná Antarctica vai levar as histórias de amizade de seus fãs neste Dia do Amigo, reproduzidas em ilustrações únicas de grandes cartunistas, como Adão, Loro Verz, Cibele Santos (Mulher de 30) e Breno Melo (Bode Gaiato).

Para fazer parte da obra exclusiva, por meio de um aplicativo disponível na fan page da marca no Facebook de 16 a 20 de julho, os fãs contarão os casos vividos com os amigos e que valem um livro. As histórias serão analisadas por uma equipe curadora e as mais curiosas, reproduzidas em tempo real pelos cartunistas e postadas na fan page durante a semana. Para o livro, serão selecionadas as 50 melhores entre as mais votadas pelo público no aplicativo.

Hoje o jogador Neymar teve sua história contada pelo cartunista Loro Verz. Olha que legal ficou: http://guara.na/diadoamigo_Neymar

Bora participar? :D

2 comentários inúteis:

  1. sabe acho q ninguem tem o direito de ridicularizar os outros. na minha opiniao tem foto ai q e montagem e mesmo q nao seja eu sou a favor do amor e esses casais sao privilegiados
    o mundo hoje em dia esta uma bosta porque pessoas como vc tenta gazer a vida dos desprovidos de beleza uma droga
    mas sua vida e bem pior do que a deles.
    lembre se de uma coisa
    o anjo mais perfeito q Deus fez hoje em dia se encontra no inferno
    por isso beleza nao e fundamental pra ele

    ResponderExcluir
  2. Cara. Tô fudido também com esse tcc. Vou fazer só também. Me identifiquei muito com o e teu texto a única diferença é que tive um pouco mais de azar reprovei essa nessa merda e vou fazer de novo.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!