21 de fevereiro de 2013

Quem quer voltar a ser criança?




Tem sempre aquela pessoa que vive reclamando de sua vida medíocre e dizendo o quanto gostaria de voltar a ser criança. Mas essa pessoa, na verdade, nunca se lembra de que ser criança é uma bosta. Sim, é uma bosta.

Se você for filho da Angelina Jolie e do Brad Pitt, talvez sua vida seja mais legal

O primeiro fato que comprova isso é que nem todos os adultos sonham em voltar à infância, mas todos os catarrentos que conheci na vida desejam chegar à maturidade. Crianças odeiam o fato de que elas são crianças.




Além disso, crianças são obrigadas a escovar os dentes. O problema não é exatamente escovar os dentes, mas hoje fazemos isso porque queremos e não porque somos ameaçados por uma mão nervosa segurando um chinelo. Escovar os dentes era um verdadeiro sacrifício.

Crianças não escolhem as roupas que vestem. Isso é muito ruim. Se você é mulher, também deve se lembrar das xuquinhas de lado que sua mãe fazia em você. Horrível.


Quando você é criança, não pode ficar até tarde vendo pornô desenho animado. E eu sinceramente adoro o fato de poder ficar acordada até meia-noite para assistir Dragon Ball Z. A diferença é que eu durmo cedo porque acordo antes das seis para trabalhar. Infelizmente, ainda não descobri uma forma de ganhar dinheiro assistindo o Goku salvar o mundo mais uma vez.

Crianças não podem comer o que querem.

Adultos podem dirigir carros de verdade. Crianças também podem, mas com certeza ficariam dois meses sem videogame depois. Bom, eu nunca consegui tirar carteira, então eu acho que sou apenas meio-adulta. De qualquer forma, não ouso pegar o carro porque morro de medo de ficar todo esse tempo sem meu Street Fighter.


Ninguém acredita no que crianças dizem. Isso é porque crianças são sinceras e ninguém gosta de acreditar na verdade.

Quando você era criança, você era chato com borra e todo mundo achava você chato com borra. Tudo bem que existem alguns adultos que continuam chatos, mas isso é porque eles eram ainda piores quando crianças.

Portanto, deixe de ser retardado e curta sua vida de adulto. Fique acordado até tarde, jogue videogame enquanto almoça e minta sem medo de apanhar. A não ser que você seja casado, porque você não vai poder fazer nada disso e sua esposa ainda vai escolher a camiseta que você vai usar para o aniversário da sua sogra.



1 comentários inúteis:

Vai, comenta! Não dói nada!