19 de fevereiro de 2013

O Papa é polêmico!




“Vai embora mesmo Papa fdp com cara de maquiavélico!” – gritam os pseudopolêmicos apoiadores de ideias agressivas aleatórias, sem nem saber do que se trata tal título.

“O Papa é pedófilo!”, “O Papa fez pacto”, “O Papa é pop!”. Essas e inúmeras outras afirmações bizarras já ouvi por aí. Não estou aqui no papel de defensora de religião. (Mentira! Estou sim, pecadores! Fé no rei, nosso salvador. Sangue de Cristo tem poder! – apagar-). O fato é que acho desprezível a ideia idiota de encarar o Papa como um mau representante de Deus, porque ele disse que viado não pode dar o cu. PRIMEIRO que o papa não representa Deus e sim a religião que determina que viado não pode dar o cu. SEGUNDO que, céus(!), quem precisa de autorização pra dar o cu?

Ok, voltando das profundezas do inferno com o nível que tinha caído, suponhamos que você ache que a sua mãe não gostaria que sua irmã mais nova comesse balas antes do jantar, aí você decide avisá-la: “Maricotinha, não coma balas antes do jantar que a mamãe vai ficar brava!” ... Aí sua irmã te responde: “Sua vagabunda intrometida, o que você sabe sobre nutrição?!”. É mais ou menos isso, a vida é um grande jantar onde Deus é uma mamãe tranquila que está ca-gan-do para o fato de você adiantar a sobremesa, mas infelizmente, você tem um irmão mais velho que acha que entende de nutrição e o nome dele é Papa. (?) – Essa é a didática de Malu Paixão, um dia ainda estarei presente em todos os cursos de Licenciatura.

Ok, também não sei se Deus está tão “ca-gan-do” assim. Ele pode estar bem puto com as diversas balas que temos comido por aí, e por isso nos mandou a Sasha.


Enfim, divagações nosense a parte, aproveite o fato de você ser o irmão mais novo do Papa e libera a carreta, coroinha!

Paz e febem!

0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!