3 de fevereiro de 2013

Bloqueio de humor


Há dias eu venho tentando terminar diversos textos para o TPM e percebi que não consigo colocar humor em nada. Até parecia um bloqueio criativo, mas percebi que assuntos não faltavam, mas sim humor. Era um bloqueio de humor.

Acredito que todos saibam do incêndio na boate Kiss aqui em Santa Maria/RS. É uma cidade que fica a 300km de Porto Alegre, onde moro, e onde eu tenho muitos parentes e amigos. Essa tragédia atingiu o mundo, e atingiu muitas pessoas que nem se quer tinham a ver com ela. Eu não conhecia ninguém naquela boate, mesmo sabendo que houve 3 pessoas com meu sobrenome entre as vítimas, e mesmo assim me atingiu. Me fez chorar cada vez que a mídia explorava a dor dos pais e parentes naquele lugar. Ainda sinto um nó na garganta só de escrever sobre isso...

Sei que o TPM não é um lugar para tristezas, mas essa tragédia não me permite escrever com humor sobre qualquer coisa. Humor não cabe no meio disso tudo.

Em respeito às vítimas e a dor de seus parentes e amigos, essa semana não temos post de humor. Hoje apenas deixo este recado, como meu bloqueio, e em nome de todas as redatoras deixo nossos sentimentos à todos. Que a paz tome conta dos nossos corações e possamos voltar a sorrir em breve.


0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!