26 de novembro de 2012

Alice no País... dos sapatos novos!


Eu nunca fui uma pessoa muito da "moda". Houve um tempo em que eu só usava calça jeans, All Star e camiseta. Depois adotei um certo amor por Melissas e sapatilhas. Demorei pra aceitar que um bom salto pode deixar uma mulher muito mais charmosa.


Hoje em dia eu simplesmente PRECISO comprar sapatos/tênis/sapatilhas! Claro, não gasto rios de dinheiro nisso, tenho pela noção dos meus recursos financeiros... mas quando posso, adoro comprar um sapato novo e deixar meus pés mais estilosos.

Ok, mas essa introdução toda era pra falar da minha última aquisição polêmica: UM SNEAKER.

Famosas e seus sneakers.

Siiim, esse que tanto julguei antes de experimentar!
Admito que de início tive preconceito, cheguei a twittar falando mal e depois gerei uma discussão sobre por que as meninas gostavam dele. Até fiquei meio convencida de que poderia ser bom...

Eis que surge o Rafa Silvestre em uma janelinha do meu Facebook pra me contar da sua nova loja: a EFOOT. Como quem não quer nada, clico no link e vou dar aquela olhadinha... MEODEOS quanta coisa bonita! Pirei muito no site!

Os modelos de caveirinha que mais gostei!
O Efoot é uma marca de moda exclusivamente on-line, focada em antecipar tendências e trazer a melhor relação custo-benefício para você. O Efoot segue à risca o conceito de Fast Fashion, em que a moda é trazida com muita rapidez direto das passarelas, com novos modelos de sapatos femininos e masculinos sempre.

E o melhor: mantendo um único centro de distribuição, localizado na cidade de Franca-SP, de onde todas as mercadorias são despachadas, eles conseguem praticar preços justíssimos!!
A atenção aos detalhes é impecável, desde a qualidade do produto à forma como embrulham e entregam... E não tô falando por falar, olha como chegou lá em casa:
O detalhe da caixa, da sacola pra guardar com o pingentinho de sapatinho <3
AMEI!
Você só vai entender tudo isso quando adquirir um dos produtos do Efoot. E eu tenho e recomendo!
Fica os links pra galera:

http://www.efoot.com.br/
https://www.facebook.com/efootmoda
https://twitter.com/efootmoda
http://web.stagram.com/n/efootmoda/

0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!