24 de outubro de 2012

Yeah! Estamos de volta, bebê!



Oi, meu nome é Marielle Espíndola Zum Bach (oi Marielle!) e estou limpa há cinco meses. (aplausos). Estou há cinco meses sem o TPM Semanal e vim aqui hoje anunciar que infelizmente eu fui vencida (oh!).
Decidi abandonar vocês e voltar pro blog. Não tentem me impedir (OH CÉUS!).
Foi muito bom esse tempo que passei afastada do TPM, pude resolver algumas outras pendências da minha vida e descobrir o que eu realmente quero. (cochichos).
Eu quero muitas coisas na minha vida. Quero me formar nessa porra de faculdade logo, quero assistir o Black Keys no Lollapalooza, quero ganhar mais dinheiro e ir pra França ano que vem, quero passar mais tempo com meus amigos e com o meu namorado (meu deus, ela tem um namorado!) e principalmente: QUERO VOLTAR COM O TPM SEMANAL e é isso que estou fazendo agora. The bitch is back, baby. (urros de excitação). Eu amo essas meninas e amo esse blog e amor não acaba, amor dá um tempo. (chorinho). Mas não temos tempo a perder e agora nós estamos juntas novamente. KEEP CALM AND BLOG ON.



Nem sei por onde começar... Não sei nem quanto tempo passamos brigadas, no momento tudo parece um passado muito muito distante, ou um pesadelo ruim que já passou. Tudo brilha ao redor da volta! Ahh tanta saudade eu senti...
Eu confesso: sou possessiva, gosto das coisas do meu jeito, gosto de tomar o controle. Isso atrapalhou muito toda a vibe que tínhamos no TPM Semanal, e nos quase 2 anos que durou, foi decaindo. Perdemos o jeito, o gosto, o tesão, e terminamos o nosso relacionamento.
Mas olha quem não aguentou de saudade e resolveu voltar?? Yeaaaah baby! O TPM SEMANAL ESTÁ DE VOLTA!
Não caibo em mim de emoção. Desejei isso desde que decidimos parar, e agora cá estamos, prontas pra renovar, arrasar, bloguear, polemizar!
Aguardem nossa cara nova. E bem-vindos de volta!
Beijos, Alice.



TPM de volta, você pensou que não era amor, era cilada, né? Quase! Mas descobrimos que só vocês sabem o jeito de nos fazer feliz, parece até que inventamos vocês. Então, resolver beber mais trago, acender um cigarro e ficar um pouco mais, visto que o relógio está louco... Tudo indica que Roberto Carlos estava certo e que voltamos mesmo para ficar. Não somos Fundo de quintal, mas o show tem que continuar. Assim como Elba Ramalho, estamos de volta para o nosso aconchego. Afinal, concordamos com o Cazuza, nossos destinos foram traçados na maternidade. Mas o importante mesmo é entender que curtir o Terra Samba não é nada mal, pois é só entrar no clima e liberar geral... P.S.: Como faz pra parar com esse negócio de associar tudo com trechos de música?



A alegria de estar escrevendo para a volta do Tpm Semanal é mais ou menos como a alegria de ver um filho voltar do exército ainda heterossexual. Meu lado "sado" sentiu falta dos xingamentos mais agressivos do um simples "late, cachorra!". A abstinência dos comentários odiosos de vocês quase chegou a me tornar uma pessoa doce e compreensiva (eca!)
Estou feliz por estar de volta a esse grupo de amigas-redatoras-desclassificadas e enfim poder trocar a profissão "atriz" do facebook para "redatora".
Brincadeiras a parte, é uma delícia poder retomar a simpatia de leitores que me admiram pelo fato de minha TPM ser intensa.
Aguardem meus textos amorosos criticando os ídolos de vocês.



 YEAH BABY! NÓS VOLTAMOS!

0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!