4 de maio de 2012

10 coisas que aprendemos com LOST


 


Lost foi uma série que marcou muito a vida de muitas pessoas, seja pela ansiosidade pelo próximo episódio ou pela decepção do final que todo mundo já sabia que aconteceria. Anyway, segue uma lista com as dez coisas que aprendemos com LOST:



1) Confira duas vezes se alguém está realmente morto. Nunca é demais. Em “Lost”, sem mais nem menos, alguém pode tomar a sua identidade e aparecer vivinho da Silva por aí.
2) Nunca roube o bebê de sua amiga. Só se seu objetivo é deixar a mulher muito louca. Ela provavelmente vai querer te comer viva depois.
3) Não viaje para uma ilha sem sacos para vômito ou pílulas para enjoo. Ilhas são dispositivos móveis com um botão no seu subsolo que viajam de oceano a oceano, de trás pra frente, do passado para o futuro. Isso deixa a gente meio zonzo, sabe? Previna-se!
4) Sequencias numéricas não servem para nada, além da loteria. 4, 8, 15, 16, 23 e 42 eram somente números aleatórios que nos enganaram por seis anos. Não confie nos números!
5) Sempre tenha ao seu lado uma fita dupla-face. Caso seu avião caia e os fios do motor arrebentem, ela pode ser usada para consertá-los. É óbvio! Consertar um avião com dupla-face… Por que não pensamos nisso antes?
6) Não dê conversa para professores. Ainda mais aqueles bonzinhos de escolas do interior. Eles são os piores vilões da humanidade.
7) Jamais subestime o poder de uma rolha. Isso a gente já sabia, né? Uma rolha mal colocada pode liberar toda a maldade contida no universo ou em seu estômago…
8) Se você encontrar um avião caindo aos pedaços ou uma Kombi parada há uns 30 anos com plantas nascendo dentro, não hesite: ligue-os! Eles vão funcionar, os pneus não estarão murchos e vai ter combustível!
9) Cachorro é algo lindo, gente! O bicho pode sumir, ficar dias sem dar notícia, se perder no meio da floresta, mas, um dia, se você estiver quase morto, com sangue por todo seu corpo, ele vai voltar para lamber a sua cara.
10) Cuidado com fumaças! Se você começar a ver ursos polares, gente morta, javalis insandecidos, fumaça preta, preste atenção! Você pode estar fumando muito da fumaça branca…


Depois dessa, entenda por que sua vida não se passa no mundo de Friends.

Fonte original: Papelpop.com - modificado.

0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!