1 de abril de 2012

SaMARA de TPM! #03


Olá Brasil! Olá Mundo! Olá Você! Você! Vcê! Você, voce voce voce vcvcvc vcvcvc quer?

Ahh que saudadinhas rsrsrs
Adoro escrever esse post.

Começo dizendo que esse mês eu encontrei o leitor do mês rapidinho! Para quem não sabe, todo mês eu selecionarei o leitor mais ativo/participativo aqui do blog. Lembrando que é importante estar logado para comentar e ser facilmente encontrado por mim, já que é pelos comentários que eu mais me baseio!

Mãããs, para esse mês escolhi uma bahianinha arretada! Uma fofa que a Alice, nossa redatora, diz que adora e participa sempre das coisas aqui do TPM Semanal!

E ela gente, além de tudo de bom, tem o nome de uma grande artista brasileira, que se destacou no mundo com seu talento nas artes e sua personalidade forte e de atitude. O nome dela é: Tarsila Lima!


Manhêee, olha eu no TPM Semanal! 
\o/

Nem esperava ser a leitora do mês. Mas pensando bem, acho digno! A pessoa aqui faz campanha pro tpm no top blog todo ano;
fez campanha (não bem sucedida) pra Alice ganhar uma viagem com o @agorajafalei; sempre twitta perguntando "Cadê a Malu?";
Até já fiz da Marielle (nerd favorita) minha personagem no the sims - até hoje ela me agradece por ter casado com o Kelly Slater! 
Pra Carol, não canso de dizer "TINHAMU, sua linda!".

Enfim... Acho muito justo que eu seja mesmo a leitora do mês. Aliás, de todos os meses! hahaha

Da Samara, só tenho a dizer que espero nunca precisar dos seus conselhos amorosos... Se bem que como diria a Carol, não tá FACEO pra ninguém!
Beijo made in Bahia pra todo mundo do resto do universo!

Oooounnn gente! *-* Fala sério se não dá vontade de ir correndo pra Bahia só pra abraçar essa coisa RHYCA! Adoramos Tarsilinha! Muito obrigada! ♥

E você? Também que aparecer aqui? Basta comentar bastante, e participar dos posts aqui do blog e com certeza será selecionado! Caso seja, fique a vontade para escrever o que achar melhor (da sua vida, da nossa, da xuxa, da sua chefe, enfim), e me enviar por e-mail para o safornarolli@tpmsemanal.com.br. E não esqueça de enviar também uma foto sua bem linda(o)! ;)

Continuando...

Gente, que ídeia é essa de me esquecerem? Esse mês recebi só 1 (uma, huma, um, one) cartinha! E que história bad! Muito bad! :( Vamos ver o que posso fazer.

"Oi Sá, tudo bem? Escrevo pra você por que sei que pode me ajudar muito com sua sinceridade nas respostas. Estive com um problemão há alguns dias, e agora quero resolver de uma vez por todas! Namorei por 9 meses um cara que amo demais. Porém, antes de namorar com ele, gostava de outro cara. Terminei com este cara para ficar com meu namorado, e seguir a minha vida com ele. Fizemos planos, nos divertimos muito, jogamos vídeo game, assistimos filmes, gostamos das mesmas coisas, nos damos super bem (na cama também), e tivemos um namoro perfeito, que todos que olhavam de fora queriam ter. Acontece que minha cabeça, confusa (por eu ser mulher, óbviamente) me fez pensar no outro cara de antes, e acabei mandando uma mensagem pra ele, pra tentar resolver isso logo. Ai, fod*** o meu relacionamento. :( Meu namorado terminou comigo, e agora eu quero ele de volta! Estou fazendo o possível para reconquista-lo e mostrar pra ele que vale a pena ficar comigo. Sinto que ele ainda gosta de mim, mas está receoso. O cara lá é passado, e justamente por isso, agora vai ficar só por lá mesmo. Estou lutando, cheia de fé para voltar com meu ex, que é o homem da minha vida. Sou apaixonada por ele  e sinto muito a sua falta :(
O que acha que tenho que fazer agora, Sa?
Beijos, Mari."

:O Mari! :O
Que situação! Entendo muito, muiiiiito bem a sua situação e vou fazer o possível pra lhe ajudar. Vamos lá.

Mari, já que você ama o seu namorado, e sente que ele ainda gosta de você mas tem medo de se entregar de novo, eu faria o mesmo que você. Mostraria pra ele com atitudes e palavras que ele pode sim confiar em você, já que você pode fazê-lo feliz!

Mas assim, entre 100% nesse relacionamento, porque o seu problema só aconteceu, porque você não tinha se entregado totalmente. Queira ser feliz, lindona, e queria fazer ele feliz também. A vida nos enche de oportunidades, mas devemos usá-las com sabedoria. Sofrer faz parte, mas a recompensa é a melhor de todas. :)

Não vou ser extensa, mas lhe desejo MUITA SORTE, E MUITA FORÇA DE VONTADE! SUA LINDA! Seja feliz :)))

E agooooraaaaaa...........


RAPIDINHAS!!! :D

Imagem cláááássica! hahahahahaha Essa Dani é uma fanfarrona mesmo né?


Pergunta: Sá, tenho 15 anos e ainda não menstruei. Estou começando a me preocupar. O que devo fazer? (Sonia-MG)
Resposta: Tá entupida, carai? Aliás, tô com cara de médica de postinho? Corre pro médico, filha! E perca a vergonha, porque se ainda não foi, só pode ser por este motivo! Cuide da sua saúde mental!


P: Olá meninas, tudo bem? Sou apaixonada por um cara, mas sei que ele é bi. Ele até mostra que quer ficar comigo, mas também gosta de pegar outros rapazes aqui do trabalho. Quero muito, mas acho errado. Como proceder nessa situação? (Meire-GO)
R: Ai fofa, na moral? Pra mim não existe cara bi. Se ele gosta de outros caras, beleza, mas sair pegando homens e mulheres por aí é ridículo! Sai fora! Nem insiste! Vai achar um que goste só de mulher, e de preferência, só de você! hahaha Sorte!


P: Samara, fui recentemente a uma feira erótica e lá disseram que se eu experimentar um vibrador me apaixonaria, e jamais iria querer saber de homem de novo. É sério mesmo isso? (Jeff-SP)
R: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrs não sei rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


--

Ai, Deus, vocês são fogo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Adoro isso, sabia?
Se vocês quiserem participar do SaMARA de TPM com cartinhas de ajuda, ou rapidinhas, fiquem a vontade para mandar no safornarolli@tpmsemanal.com.br :)

Por hoje é só, mas logo to por aqui de novo!

Beijos e até a próxima!

0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!