27 de abril de 2012

Mulheres canalhas


No dicionário há diferentes sinônimos para a palavra "canalha": aproveitador, sem vergonha, mau caráter, sacana, pilantra, cínico, mentiroso, etc.


Há tempos que as mulheres são vítimas dos chamados “homens canalhas”. Os que traem, os que mentem, enganam, trapaceiam, têm vida dupla, outra família, é galinha, e por aí vai. Mas convenhamos que todas nós sabemos que isso não é mérito exclusivo masculino: nós também temos exemplares canalhas.

Todos os dias você ouve falar de mulheres que foram traídas ou trocadas por homens canalhas, e faz aquela cara de “nossa, que feio” como se estivesse condenando um cachorrinho que fez cocô no chão. Agora, quando é a mulher que trai, é por que teve motivos: o homem não era homem suficiente, ou “não deu assistência, abriu concorrência”. Não vejo diferença, sinceramente. Pra mim são todos exemplares da canalhice.


Vamos lá, responda rápido:



a) Você já roubou namorado/marido de outra mulher:
( ) Sim.
( ) Não.

b) Você já roubou namorado/marido de uma amiga:
( ) Sim.
( ) Não.

c) Você PRECISA roubar homem de outras mulheres pra se sentir bem:

( ) Sim.
( ) Não.

d) Você já traiu:
( ) Sim.
( ) Não.


Se você marcou uma ou mais questões acima com um SIM, saiba que você tem grande porcentagem de CANALHICE correndo em suas veias.

O engraçado é que toda mulher já foi ou é ou vai ser canalha. Minha teoria é de que basta ser solteira. As solteiras têm grandes chances de serem dominadas pelo vírus do pensamento de “preciso tirar o homem de alguém pra provar que sou boa o bastante”. Como uma droga, esse pensamento canalha vicia e afasta as pessoas que realmente importam.

Ou a mina é uma vaca mesmo...


Sempre existe essa possibilidade em todos os problemas da humanidade.

Outro fato é que 88% das solteiras acredita que nunca deu certo com ninguém por que todos os homens são canalhas. Então elas partem pra mesma linha de atitude: se divertir com o sentimento alheio, usar as pessoas. São convictas de que não precisam de ninguém e que são felizes assim.

Há também aquela porcentagem das que nunca levaram fé nos homens e resolveram virar lésbicas. Mas aí é outra história...

Whatever, se você não é assim, com certeza conhece alguém que é, ou já odiou alguma pseudo-amiga do seu namorado que você tem certeza absoluta que é, mesmo nunca tendo a visto na vida.

Afinal, CANALHA é um substantivo feminino.

0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!