4 de março de 2012

SaMARA de TPM! #02


FAAAALA GALERA! Que saudades!

Esta começando mais um SaMARA de TPM! (como se isso fosse um programa de tv.. aff...quem me dera. HUNF!)

Enfim...vamos lá :)

Chegou o dia de anunciar o leitor do mês! Lembram-se?
Eu fiquei de selecionar todo mês, o leitor mais ativo do blog, - ou o que parecesse mais legal- para que escrevesse um pequeno texto falando o que quiser aqui! E sim, ela foi escolhida! Sim, ela, porque é uma mulher!


E o nome dela é: Nathalia Gamio!

Eai, pessoal da TPM! Sou a Nathalia, atualmente curso Farmácia na UFRGS mas sonho em abrir uma confeitaria e vender cupcakes. Adoro games (principalmente o Mário, e não me pergunte qual deles!), desenhos japoneses e ler. Fiquei muuuito muito feliz de ser escolhida aqui para a coluna SaMARA de TPM! Sou leitora a bastante tempo e morro de rir com o humor insuperável dessas garotas revoltadas *-*
Queria dar já minhas boas vindas atrasadas à colunista Samara, que vai cortar a minha cabeça se eu não escrever meu texto de uma vez, já que eu nunca fui muito boa com prazos ^^"
E por último, quero parabenizar essas redatoras maravilhosas que sempre ajudam a encher nosso dia de humor para levar essa louca vida adiante!

Beijos, beijos!

Naty :)






EBAAAA! Parabéns Nathalia! Adorei! E jamais cortaria a sua cabeça! Cortaria apenas a sua mão... mãããs... ahahahaha Obrigada Lindona!

E você? Também que aparecer aqui? Basta comentar bastante, e participar dos posts aqui do blog e com certeza será selecionado! Caso seja, fique a vontade para escrever o que achar melhor (da sua vida, da nossa, da xuxa, da sua chefe, enfim), e me enviar por e-mail para o safornarolli@tpmsemanal.com.br.  E não esqueça de enviar também uma foto sua bem linda(o)! ;)



Mas não é só isso não, galerê! Nesta coluna existe também o espaço da Cartinha do Leitor, e eu recebi uma! É! Hoje começo a dar conselhos, e aqui embaixo está a cartinha de uma querida leitora:


Juju..... Hummm... Acho que ela não quis se identificar, mas esqueceu que ela me mandou isso por e-mail,  e o e-mail tem o nome dela, mas, e daí né? Porque eu iria dizer que o nome dela é Luana? HAHAHAbrinks. Nunca vou divulgar o nome viu, gente?

Bom, brincadeiras a parte, aqui vai a minha opinião sobre o seu caso, Juju.

É fato que se você namorasse dois amigos ao mesmo tempo, você seria a maior galinha do planeta, concorda? Mas com os homens isso é diferente, amiga, porque se um cara namora duas amigas ao mesmo tempo, ele é O CARA MAIS FODA DO CLUBE DO BOLINHA. Entenda que pra você e pra sua amiga ele é um cachorro, mas para as piriguetes de plantão ele é um gato, e estão apenas esperando o momento certo pra atacar.
Sério mesmo que você tem 26 anos? E namora há 1 mês? E ele tem 26 anos também? Não serias 15? AFFE, PARA MANO.
PORQUE DIABOS VOCÊ AINDA NÃO TERMINOU COM O CARA, SENDO QUE JÁ TEM UMA SEMANA QUE VOCÊ E SUA AMIGA DESCOBRIRAM QUE ESTÃO NAMORANDO ELE? ELA É MESMO SUA AMIGA? E PORQUE NÃO TERMINOU COM ELE TAMBÉM? VOCÊ REALMENTE É AMIGA DELA? HEELLOOOO! Juju, minha filha, toma semancol e vai atrás de homem nesse mesmo barzinho que você encontrou com ela, e que seja amigo dele, pra ele ver o que perdeu!

Levar essa situação adiante é típico de uma pessoa super carente, que morre de medo de ficar sozinha e chegar ao ponto de responder SMS da operadora dizendo "Vou recarregar sim, tá? Te amo :)"
Lembre-se que ninguém é insubstituível e que o tempo cura qualquer ferida.

Beijos da Sa, Juju SUA LINDA!



Tá, agora que acabou a parte psicóloga, vamos as Rapidinhas? :D



Pergunta: Namoro há 10 anos um cara casado, e estou na esperança de ele largar da mulher para ficar comigo. O que eu faço? (Luiza-PE)
Resposta: Se mata, bebê. Você tem amigas? Se em 10 anos elas não conseguiram colocar na sua cabeça a resposta "larga mão de ser idiota", tenho certeza que eu não vou. BESTA.

P: Oi Sá, tudo bem? Tenho 33 anos e sou virgem. Já tentei de todas as formas, mas não consigo. o que eu faço? (Malu-RJ)
R: Já tentou com um pênis? No buraco certo?

P: Sá, tenho vontade de experimentar sexo anal, porém meu namorado diz ter nojo. Como proceder? (Ana-SP)
R: Queee??? Serião? Fofa Ana, sua corajosa, me diz onde tem um desse porque o meu não para de insistir pra cutucar o meu.........facebook!

P: Sá, tenho um amigo que acha que é gay, como faço pra sair do armário? (Henrique-RS)
R: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

--

Ai ai, que post gostoso de fazer! Vocês me enchem de orgulho! E eu me divirto!

Espero que o próximo seja tão bom, e melhor quanto este!
Se quiser me enviar suas perguntas rapidinhas também, ou sua cartinha com pedido de ajuda, mande um e-mail para safornarolli@tpmsemanal.com.br :)

Bom amores, por hoje é só! Espero que tenham se divertido!

Beijos e até a próxima!
Samara

0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!