6 de março de 2012

Revolta contra revoltados


Hoje eu vim escrever pros miseráveis, de alma bem pequena. Meu último texto revoltadíssimo não foi suficiente como desabafo, ah não!... A Tpm ainda não passou e estou aqui louca tomando sorvete e xingando o mundo.

Minha revolta nesse dia tão especial vai para os Politicamente Hipócritas que se revoltam contra a sua revolta. (...) Explico.
O caso da enfermeira que espancou o Yorkshire, por exemplo, por mais que tenha sido uma grandioso absurdo (claro que não o maior); sempre vai ter um filhodaputa para dizer “Aaai, com tanta fome na África você fica se preocupando com um caso desses?”....
Aí se você se revolta contra a fome na África aparece outro filho da puta e diz “Nossa, com o mundo em guerra você acha que a fome na África é o pior problema?”

Não temos o direito de nos revoltarmos contra futebol, problemas pessoais, baixarias de celebridades, BBB, programa do Faustão, a voz da Xuxa, a celulite da Ke$ha, a Sandy dando o cú; simplesmente porque sempre vai existir algo mais importante no mundo para nos revoltarmos.
Querem saber? É por esse motivo que decidi me revoltar com um assunto tão bosta quanto esse. Se eu quiser me revoltar com o cabelo da Maria Bethânia, eu vou! E foda-se qualquer outra coisa que você ache mais importante porque nesse momento é isso mesmo que eu quero criticar.



Se a pipa do Silvio Santos não sobe mais, é problema meu sim. Se a bunda da Cristiane Torloni ta do avesso, é problema meu sim. Se o peito da Gretchen parece um bife, é problema meu SIM! O que não é problema meu é sua opinião sobre minha possível “futilidade” só porque eu não fico estragando o dia da galera do facebook postando fotos de crianças desnutridas.

Vou criticar a merda que eu quiser, desde o Frank Aguiar (quem?) até a gordelícia da Adele.
Existe a hora certa pra se preocupar com cada coisa e a maneira certa de ajudar. Se eu não me envolvo 100% com questões narcóticas como o Fábio Assunção, não quer dizer que eu seja fútil a ponto de fazer estágio no ‘Mulheres Ricas’. Cada coisa tem sua hora... E agora é hora de dar tchau...
Tchaaaaaauuuuu!

0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!