9 de março de 2012

Links #FikDik pro fim de semana!


É SEXTAAAAAAAAAAA!!!! Dia de links!!


O melhor site de compras coletivas: SÓ PRA MULHERES!
Entrevista: Pietra Príncipe sobre o Nake It

22 aberturas de séries tocadas por um cara
Meus olhos me enganam!
Como ligar para sua sogra
Patinho apavorando cachorro
Já encontrou o homem que fará isso por você?
Quem pensa em sexo fica mais inteligente.
Homem fuma e explode
Dança da manteiga


Sábios pensamentos do tio Charlie
Nunca mexa com quem tá quieto
O que será que meu ex quer comigo?
A Katy pira!
Quem casar mais de 3 vezes levará multa
Como fazer um Nemesis com sal.
Jeito novo de jogar sinuca
Você está fazendo isso errado
Por que estou feliz não morando na Austrália
Hora do almoço
Oinnnn ti fofo
Como sobreviver a um ataque zumbi


Quer MAIS do que isso?? TOMA, GULOSA:

Colmeia: O melhor dos blogs