16 de fevereiro de 2012

Vinte e um


Hoje é um dia especial... não, não é por que é véspera de véspera de feriadão de Carnaval. Hoje completa 21 anos do nascimento de uma pessoa muito especial: a nossa comedora de queijo favorita, Marielle!

Oh wait...

NÃO! Não essa, a nossa Marielle! Parece, mas não é... (na verdade a foto é só pra lembra-la que em abril vai assistir a Joan Jett ao vivo no Lollapalooza).
WHATEVER. Estamos aqui para parabenizar a NOSSA MARIELLE! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MARIELLE vem do hebraico, e significa junção de Maria e Ariel. Ou seja... Lesbianismo puro! HAHA
Brincadeiras à parte, a Mari é uma parte importante de nós e queremos deixar aqui nossa singela homenagem à ela! Não estamos todos juntos comemorando por questão geográficas e financeiras, mas certamente ainda seremos muito RYCAS e poderemos nos visitar a todo momento com nossos jatinhos particulares. Beber champagne e debater sobre política, sexo e música.

Mari, que não só o dia de hoje como todos os dias da sua vida sejam repletos de desejos realizados, que a sua carreira jornalística não seja como 99% das outras fadadas ao fracasso e que seu coração encontre o amor nem que seja em milhares de gatos que lhe farão companhia quando tiver 105 anos de idade.

E o mais importante: nunca se esqueça de nós, que te amamos incondicionalmente!

PARABÉNS!!! ;)


Agora bora COMEMORAR! o/

2 comentários inúteis:

Vai, comenta! Não dói nada!