29 de fevereiro de 2012

#MerchanDay - #DiaDaMulher O que as mulheres realmente querem


Dia 8 de março, semana que vem, é Dia da Mulher e nada mais justo do que presentearmos vocês, leitoras queridas que tanto merecem!


Em mais uma parceria inusitada, nós e a LELO vamos presentear uma leitora com uma Soraya, um luxuoso massageador a prova d’água da coleção Insignia.

Soraya é o mais belo vibrador de dupla ação do mundo, oferecendo múltiplos prazeres numa embalagem sedutora. O seu exterior lustroso esconde os motores individuais para cada ponto erógeno, e um estimulador flexível adapta-se naturalmente para as melhores sensações de prazer. Com um núcleo de ABS envolto no mais suave silicone, Soraya é completamente à prova de água e fácil de usar, com uma interface de 3 botões que fornece controle total da intensidade e dos 8 padrões únicos de vibração. Juntamente com carregador, bolsa de cetim, broche INSIGNIA e garantia de um ano, Soraya apresenta-se na embalagem premiada da LELO, assegurando os mais altos padrões de qualidade e design.
E então, meninas? Vai dizer que não é um presentão? Garantimos a qualidade pois a LELO nos presentou com um de seus produtos e está aprovado!

Pra participar é fácil:

Curta nossas páginas no Facebook:



Depois basta preencher seus dados no formulário abaixo e enviar. Apenas nós teremos acesso à suas informações, ou seja, tudo bem discreto. O(a) vencedor(a) será avisado por e-mail no final do dia 08 de março.



IMPORTANTE:- Envie os dados apenas uma vez.
- É importantíssimo o endereço completo (rua, número, cep, cidade e estado) para o envio do presente diretamente para a vencedora pela LELO.

- O sorteio será realizado no dia 08/03/12 às 16h30min pelo site random.org

Período de participação: de agora até 08 de março às 16h.
Quem pode participar: todo mundo que lê o TPM!
Mas eu quero mais! Ahhh a gente ainda tem um cupom de desconto super bacana pra quem quiser comprar no site da LELO! Frete grátis, basta utilizar o cupom Wday12 nas compras no site lelo.com


Dúvidas podem ser questionadas nos comentários.

E aí, vai perder essa chance?
Participe!!

0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!