25 de fevereiro de 2012

Como você descobre que sua vida não se passa no mundo da Disney



Bom, sei o que vocês estão pensando. Vocês estão pensando: “eu sei muito bem que minha vida não é um conto de fadas, não tenho fada madrinha, nem castelo nem príncipe encantando e blablablabla”. Bom, talvez você nem estivesse pensando, mas agora que eu falei, provavelmente está.

Mas foda-se.

E agora, após os mundialmente famosos “Como você descobre que a sua vida não se passa no mundo dos games” e “Como você descobre que a sua vida não se passa no mundo de Friends”, descubra agora porque a sua vida não se passa no mundo da Disney.

  • Na vida real, ratinhos rasgam suas roupas e comem seus sapatos. Não costuram um vestido de festa em menos de dez minutos com a ajuda dos passarinhos e dos veadinhos. 
  • Os ratinhos, passarinhos e veadinhos também não limparão a sua casa quando você for um anão e morar com outros anões. (ah, é! ratos também NÃO cozinham). 

  • Você não é um anão. (se você for, é muito provável que você REALMENTE esteja em um conto de fadas da Disney).

 


  • Nós vivemos em um mundo cruel. Doenças como câncer, malária, AIDS e paralisia infantil não se resolvem com um simples “beijo do amor verdadeiro”. Você não vai se curar porcaria nenhuma e se bobear ainda pega sapinho.
  • Se você ESQUECER OS SEUS PROBLEMAS, provavelmente seu chefe te ligará às seis horas da manhã e começará a gritar insanamente na sua cabeça antes de te demitir.
  • Por mais que você seja orelhudo, nunca irá voar por causa disso.

se você é o Michael Phelps, saia da água que talvez você consiga! \o/
  • Zoofilia é algo visto com estranheza na nossa sociedade atual. Portanto, pense duas vezes antes de ir morar em um castelo com uma fera estranha.
  • Ohana quer dizer família, mas família não quer dizer nunca abandonar ou esquecer. Pergunte isso para o pai do Simba! O Mufasa prometeu que nunca ia abandonar o filho e foi lá e morreu.

 

 VAI CHORA.



 



0 comentários inúteis:

Postar um comentário

Vai, comenta! Não dói nada!