12 de fevereiro de 2012

Carnaval e aniversário



Como boa aquariana, faço aniversário dia 16 de fevereiro. E como boa aquariana com ascendente em escorpião, fico puta da vida ao constatar que, em 90% dos casos, meu aniversário coincide com uma festa da qual nem um pouco gosto: o carnaval.


Na verdade, hoje em dia tô cagando pras duas datas. Mas antigamente, quando festinhas de aniversário eram o auge da vida social de uma pessoa, cheguei a passar certos apertos.

Primeiramente: as festinhas de aniversário de criança costumam ter temas. E é claro que, como os artigos de carnaval são o que mais se encontra nessa época, minha família sempre aproveitou o mote para fazer desse, o tema de TODOS OS MEUS ANIVERSÁRIOS.

Era tipo isso. (peguei a foto no Google)

Era serpentina pra tudo quanto é lado, e eu nunca sabia o que era confeti de papel e confeti de chocolate em cima do bolo.  Sem contar que o “parabéns para você” era sempre acompanhado de uma tentativa de batuquinho de samba.


Mas com isso tudo, eu aprendi uma coisa muito importante. Aprendi a diferenciar meus verdadeiros amigos dos não verdadeiros amigos. Os verdadeiros amigos deixavam de viajar para poder ir à minha festinha de aniversário. Deve ser por isso mesmo que sempre sobrou muito salgadinho...

3 comentários inúteis:

  1. que dó  
    que dó  
    que dó  
    que dó  
    que dó  

    ResponderExcluir
  2. É verdade, 'sofro' do mesmo mal, também faço aniversário dia 16 de fevereiro e sei BEM a agonia que é fazer aniversário nessa época.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!