5 de fevereiro de 2012

Apresentando: SaMARA de TPM!


Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Eu sou Samara Fornarolli e estou colocando essa porra pra funcionar no ar a minha coluna! :D

 

Talvez alguns já me conheçam, mas outros, devem estar estranhando. Pois é! Passei de produtora a colaboradora e a partir de hoje, de vez em quando, vocês terão o SaMARA de TPM! para lhe contar coisas inúteis e outras bem bacanas. Diferente das outras meninas, minha coluna não terá tema definido e será mais ou menos como um bate-papo, só que só eu falo. hahahahaha O nome surgiu de uma breve conversa que tive com meu ego (ok, não é criativo, mas e daí? Tem um melhor? Falaí então, ô panaca!)



Preciso lhes contar porque estou aqui! Leiam com atenção!


Eleger o LEITOR MAIS LEGAL DO MÊS!
 

Vou levantar os leitores mais ativos do mês e abrir espaço para que o ganhador escreva um texticulo para postar no TPM SEMANAL! Ou seja, se você for um leitor assíduo, que comenta, participa, já leu todos os textos, é fã do TPM, nos curtiu no Facebook e nos seguiu no Twitter, você tem muitas chances de ganhar! Basta enviar o código que está embaixo do produto para a caixa postal 02132522NÃO! Brinks.


CARTA DO LEITOR
Quer saber como ficar rico? Recuperar o amor perdido? Viajar gastando pouco? Ir a Praia Grande sem pegar micose? Nos envie sua cartinha e eu resolveremos isso! Vou te ajudar, te aconselhar, te orientar e o melhor de tudo: de grátis!
Não tenha vergonha de falar dos seus problemas! Caso não queira escrever uma carta muito longa, nos envie perguntas curtas, pois teremos uma sessão chamada Rapidinha ;D
Envie para safornarolli@tpmsemanal.com.br e aguarde! Não esqueça de colocar os links de seus perfis nas redes sociais, viu?

Quem sabe em algum tempo eu não acrescente mais alguma coisa nessa coluna? :) 


Sem mais delongas, nos encontraremos daqui uns dias! 
Beijos ardidinhos pra vocês!

Samara Fornarolli

4 comentários inúteis:

  1. Aeeee que bunitinha, mais uma de TPM pra completar esse espaço, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Cal, fique a vontade para dar sua opinião e enviar uma cartinha pra mim! To esperando :) obrigada, e bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo cargo...
    Começou mandando muito...
    AbraçosVerdeloneCIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.com

    ResponderExcluir
  4. Boa! Vou mandar várias cartinhas! auhuahuhau

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!