18 de janeiro de 2012

O retorno!



É, 2012 chegou e com ele um possível fim do mundo, mas não o fim do TPM Semanal. Se você apostou sua prótese de silicone com sua amiga, se você podia jurar que nós, essas mulheres estressadas e rabugentas, tínhamos desistido de infernizar a sua vida com discussões acaloradas sobre temas pra lá de complexos, tamanha a inutilidade... Concluindo, se você nos odeia, desculpa, mas vai ter que deitar na BR, na avenida, na rua ou qualquer coisa semelhante.

Link do Youtube - explicando a piada.

Sim, voltamos, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar... Enfim! Voltamos para arrasar, com muitas novidades legais (sim, são legais, não ouse dizer que não). Além das já conhecidas Notícias da Semana publicadas pelo querido Edú Nunes, agora também teremos uma coluna mensal produzida pela nossa lindíssima Samara Fornarolli, que deixa o posto de produtora para se juntar ao clube das colunistas.
Como achamos injusto só o Edú Nunes ter que aguentar nossas brigas, xiliques e afins, convocamos para nosso time mais um querido colaborador: o Alê Antóquio. Ele aparecerá por aqui com tirinhas que terão como estrelas principais ninguém mais, ninguém menos que: a Equipe TPM Semanal. Num é demais? Dane-se a sua opinião, sabemos que é.


Agora leia abaixo o recadinho de re-boas-vindas das nossas quatro lindas e atraentes redatoras, que estão com o gás total e muito mau humor pra dar:


Carol: Eikedelícia, TPM Semanal voltando em plenas férias, sol bombando lá fora e eu aqui tendo que escrever esse recadinho pra vocês. Saibam que eu quero mais é que vocês peguem uma insolação, viu, porque, olha, num tá fácil pra ninguém. Mas estou feliz de voltar, não que eu sinta saudade da TPM, mas essa TPM é especial (na verdade é semanal, mas deixa pra lá!). Beijinhos, agora bora papaia, cambada!


Malu: Sejam muuuuuito bem vindos à temporada 2012 do Tpm Semanal afinal, como diria nosso amigo Nascimento: "São vocês que financiam essa merda!". Fiquem a vontade para xingar, reclamar, bulinar e maldizer nossos integrantes; só não ponham o pé no sofá porque aí o bixo pega!!!



Alice: Agora que a Carol já introduziu (ui) os assuntos e novidades, só tenho uma coisa a complementar: pode vir quente que eu estou fervendo, bebê!



Marielle: Adivinha quem voltou para ficar? Não, não é Jesus Cristo e nem o Goku! É o  TPM Semanal, que pode não salvar sua vida ou destruir ela, mas pode... pode... ok, nós não podemos fazer nada por você. Mas não perca! Uma galerinha da pesada aprontando altas confusões nesse blog que é do barulho! 

 Agora chega desse nhenhenhém e vamos logo re-cortar essa fita vermelha!

3 comentários inúteis:

  1. Ufa, já não era sem tempo. Mulher sem mau humor, não é mulher e internet sem TPM semanal não é a mesma coisa. Tirando a rasgação de seda, tô feliz de poder ler tudo, por aqui, de novo. E ve se posta mais coisas porque já que em dezembro o mundo acaba é bom deixar coisas a mais para os et.s que dominarão a Terra conhecerem mais sobre as mulheres lindas, gostosas, chatas, insuportáveis e terráqueas.

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que isto existia, tbm a Carol não fala nada! Ô Carol, isso aqui é a cara da Thiara Pagani! Ela já conhece?
    Axé.

    ResponderExcluir
  3. Dona Danny, realmente gostei muito desse espaço aqui.
    Vou falar pra todo mundo da TPM da Carol.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!