24 de janeiro de 2012

Golpe do Baú no Jack Sparrow


Olá povo, devo dizer que estou imensamente feliz de ver esse blog tão querido de volta à ativa e ver essa equipe linda (agora maior) trabalhando pra que esse ano seja ainda melhor que o anterior. Mas chega dessa alegria irritante. Quem conhece o blog sabe que estamos aqui unicamente para botar essa revolta Tpmística em ação, portanto, nada melhor do que começar o ano PUTA de raiva não é mesmo?


Eu poderia falar da Luiza no Canadá, estupro no BBB... Mas decidi falar de algo mais próximo ao meu conhecimento que me deixou tão irritada quanto os itens anteriores:  a falsa gravidez de quadrigêmeos da mulher Taubateana.
Ok, confesso que não entendo nada de gravidez, muito menos de quadrigêmeos. A parte da notícia que me familiarizo infelizmente é o “Taubateana” mesmo.  Bom, para quem nem ao menos ouviu falar, essa palhaça aí da minha cidade, Taubaté – a terra da vergonha alheia -  com sua bola de pilates escondida no vestido, causou no cenário jornalístico.

 Muito bonitinha a gravidez da moça, até seu obstetra declarar que, até o último ultrassom que havia feito, a mulher NÃO estava grávida. E que bruxaria é essa? Me digam vocês... no “Manual de Mentiras Sobre Gravidez” essa não se encaixa no “Pai, não posso estar grávida, ainda sou virgem” e muito menos no “Foi mal, Mick Jagger. Eu tava tomando as pílulas direitinho!”




O fato é que a barriga pula-pula causou uma polêmica. Alguns a defendiam com o elaboradíssimo argumento de “Porra! Vocês não estão vendo o tamanho dessa barriga? Como pode não estar grávida?” esquecendo-se da existência de almofadas, travesseiros, melancias, e até mesmo barrigas-falsas- absurdamente-enormes-mais-elaboradas. Outros a atacavam afirmando que, além de notoriedade, a moça queria esconder as pelancas do braço chamando atenção para a barriga.


No final, mais polêmica que mamilos-negrescos, a querida foi desmascarada mostrando sua linda barrigona de silicone preenchida. Até mesmo a Polícia Civil de Sp se meteu na confusão, quem não meteu direito parece que foi o pobre maridinho... A esperta não estava grávida, e pode pegar até mesmo 9 anos de prisão pelo primeiro-de-abril fora de hora. Estelionato é a alma do negócio, digo... o útero do negócio! Enfim...
Parabéns pra moça e toda sua criatividade Tarantinesca;  pro papai que quase tomou no cu 4 vezes, e pra quem acreditou que um fato inusitado desse aconteceria na pequena Taubaté. Subcelebridades, hunf! E você ainda reclamam de ex-BBB’s...

4 comentários inúteis:

  1. Mas o melhor tu não falou: o papai tinha feito VASECTOMIA há anos!

    ResponderExcluir
  2. Não da pra engravidar de alguem com vasectomia???? putss, FUDEU!!! Amorr, descuuuuuuuulllpaaa...

    ResponderExcluir
  3. Ella teem maais é quee er presa msm , nuum tem vergoonha de mentir nãao er sua puuta #

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!