23 de dezembro de 2011

Natal em TPM



A equipe TPM Semanal quer que o Natal vá pra casa do caralho!
Mas mesmo assim separamos nossas cartinhas ao velhote:
Noelzito:
Passei por muita merda esse ano. Por favor, desejo de presente menos luftal na minha vida! Agradeço também se rolar um pacote de bom humor bem grande, e um aerosol mata-invejosos.
Ah! Aproveito pra agradecer as amizades que ganhei com o blog de presente ano passado! Não poderia existir algo mais valioso e duradouro do que isso!
Te aguardo ansiosamente :)
Beijos,
Alice Umbrella
PS: me segue no twitter!
-----
Querido Papai Noel,
Sei que você existe porque esse foi um ano igualmente inacreditável e posso afirmar, com toda a certeza do mundo, que ele foi verdadeiro. Valeu por isso aê.
Quero pedir que esse ano agora seja mais inacreditável ainda. Digo, inacreditavelmente bom, porque surpresas ruins eu tô passando pra frente.
Gostaria de pedir de Natal um carrinho de controle remoto, uma bicicleta ou uma Barbie que fala. Se você me der Susi eu arrebento a rena do nariz vermelho e ainda coloco o vídeo no YouTube.
Obrigada :)
Marielle Zum Bach
-----
Papai Noel, velho safado!
Bem que mamãe disse que não se pode elogiar, não é mesmo?
Agradeço as bonecas vagabundas que ganhei na infância. Mas “desagradeço” a ausência nos últimos 10 anos!!! O senhor está pensando que é meu pai para poder ir comprar cigarros e nunca mais voltar? E não é porque estou brava que vou deixar de querer presentes... Cadê a minha Libertadores seu velho de bosta?
Não fui uma boa menina, eu sei, mas se a Sasha ganha presentes no Natal estou igualmente contando com seu critério injusto de “homem-do-saco empurpurinado”.
Entale na lareira, babaca!
Malu Paixão
-----
Dear Santa Claus,
Tô ligada que você não vem para a ceia e nem vai me dar mais algum presente, já que me deu vários durante o ano. Me deu até um namorado! D E S E N C A L H E I !! \o/
Andei lendo algumas coisas a seu respeito, e descobri que o senhor é um tarado. Porém, ao mesmo tempo que falam isso, também falam que o senhor não existe.
Eu não sei mais em quem acreditar, ando aos prantos por essa dúvida cruel e por isso, essa cartinha está indo para o TPM Semanal, visto que é uma das minhas esperanças de alegrias e muito amor neste natal! :)
Um milhão de meias xexelentas de presente.
Samara Fornarolli
-----
Papai Noel é o caralho, já tô ligada que seu nome é Cid Moreira!
O negócio é o seguinte: atingi todas as metas colocadas pra mim esse ano, só falta a última fase que tá foda de ganhar. É melhor que eu consiga vencê-la antes do fim do ano ou ficarei muito puta da vida. Então, se liga: traga-me de presente o macete para matar o chefão ou sinta a sua bunda sendo espetada por uma lança ao descer na minha chaminé.
Abraços de candura, gordinho!
Carol Ornellas
-----
Mano,

Se eu fosse vc, eu parava agora.
Já tem fama, ganhou dinheiro, é um cara de sucesso. Para agora, no auge!
Com essa barriga, não é mais hora de tentar ganhar Libertadores.
Vamo explorar essa imagem aí, abrir uma agência de renas, empresariar uns duendes...
Eu já tenho experiência no ramo (foto). Com a terceirização dos pais, ficou fácil.
No reveillon, passa lá no barco em Búzios, pra gente conversar. Leva umas Panicats. ;)
Tamo junto!

Abs
Edú Nunes
-----

Boas festas pra todos! ;)

3 comentários inúteis:

  1. Papai Noel, vc é foda, me deu um monte de dificuldades nesse ano, mas ae, se fudeu, passei por todas! Esse ano quero menos metas e mais saúde, não o contrário, velho burro! Quero emagrecer 5 kilos, beber muito e não ficar mal, trabalhar um dia sim outro não e ganhar rios de dinheiro.
    Posso pedir o q quiser pois o impossível é coisa que não existe, como vc.

    Beijos da Renatinha. A Lemos!

    ResponderExcluir
  2. Acho irado os post's... Parabens! Boas Festas

    ResponderExcluir
  3. Papai Noel foi legal e filho da puta ao mesmo tempo comigo nesse Natal... me deu um Helicotro muito loco que dá pra controlá pelo Iphone... mas não me deu o Iphone.

    Só não mandei ele enfia no cu pq ele deixou o bagulho na arvore e saiu de fininho... nem vi aquele viado.

    bjo manas

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!