1 de dezembro de 2011

Eu sempre escolhia a Ranger Amarela



Em um mundo onde os Power Rangers dominavam o imaginário infantil, a competição entre os mais e menos populares da escola eram decididas pelo tamanho e complexidade de seus respectivos bonecos de ação baseados em uma das franquias mais famosas dos anos 90.

Os homens lutavam pelo direito de escolher o Ranger Vermelho e, outros mais alternativos, o Ranger Branco. As mulheres, que eram minoria assim como no seriado, se aglomeravam, sem exceção, em torno da famosa Ranger Rosa. A delicada e forte Kimberly era objeto de preferência de praticamente todas as meninas que participavam da brincadeira.

Eu não. Eu sempre escolhia a Ranger Amarela. Seja nos bonequinhos propriamente ditos ou no famigerado jogo de Super Nintendo onde você ia destruindo inimigos, junto ou não de um parceiro, caminhando como humano comum até conseguir energia suficiente para morfar e aumentar sua força. Enfim, eu sempre escolhia a Ranger Amarela.


Não sei exatamente o motivo de eu preferir a recalcada da dupla feminina, mas eu me simpatizava com ela. As meninas não gostavam muito, talvez pelo fato de ela não usar saia depois de morfar. Mas acho que tudo era centralizado na cor. Não me lembro se a Ranger Rosa tinha mais relevância na história (acredito que sim), mas ainda acredito que o motivo principal era que ela portava a tradicional cor de mulherzinha.

Pensando bem, acho que o único motivo pelo qual eu realmente escolhia a Ranger Amarela é que ela era a que sobrava. Preferia lutar com os bonequinhos ou nas batalhas virtuais a me emaranhar com cabelos e unhas com as amiguinhas pelo simples direito de ter cor-de-rosa na roupa. E uma vestimenta mais feminina. E o título de romance com o principal. E tantas outras coisas.

Tudo bem, eu admito. Eu nunca consegui ser a Ranger Rosa, e é por isso mesmo que eu sempre escolhia a Ranger Amarela.

Pelo menos eu tinha o maior pênis de todos, olha lá!

7 comentários inúteis:

  1. Peraí, a ranger amarela tinha pênis? OH GOD.

    ResponderExcluir
  2. A ranger amarela era um travesti? Minha infância acabou de ser destruída. =s

    ResponderExcluir
  3. Pra mim ela era ela! E se chamava Aysha, segundo o Super Nintendo. Morri.

    ResponderExcluir
  4. Então, nas cenas de luta, o seriado americano usava cenas do seriado japonês, e a ranger amarela no japão, era homem! Por isso a berinjela no meio das pernas.=)

    ResponderExcluir
  5. Eu também só escolhia a amarela!! *-*
    Mas é porque eu gosto dessa cor.....
    Mas, ok, agora minha infância foi destruída ao descobrir que ela na verdade é elE!!
    hahahah

    ResponderExcluir
  6. Essa 'ranger amarela' faz parte de um seriado japonês, não faz parte dos Power Rangers, por esse fato, ela, que na verdade é ele tem um pênis, haha.
    Essa série da foto se chama 'Turboranger'.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto.. A Ranger Amarela tambem era a minha preferida, depois do Ranger Azul pois quando eu era pequeno, usava oculos e ninguem da escola usava e consequentemente, sobrava o Ranger Azul nas brincadeiras. SEm contar que os 2 eram os mais inteligentes dos 6 power rangers =)

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!