25 de novembro de 2011

Na madrugada vitrola rolando um blues, trocando de bíquini sem parar!


Faz parte da formação de vida do ser humano cantar a maioria das músicas de forma ERRADA quando criança. Não negue que até pouco tempo atrás você cantava “na madrugada vitrola rolando um blues, trocando de biquíni sem parar”. Cláudio Zoli chegou até a pensar em trocar o biquini a letra...

Resolvi então juntar uma pá de relatos reais pra vocês darem umas risadas nessa sexta-feira!

“Eu perguntava tu e o holandês, e te abraçava tu e o holandês”.
Não sei se tinha holandês na festa, mas o certo é “do you wanna dance?”.


“Vai no cabelereiro, no eletricista”
Seu Jorge acredita piamente que a burguesinha prefere ir ao esteticista.

“Entrei de caiaque num navio”
Dicionário faz falta pros ouvintes. O correto é de gaiato.

"É você que é malpassado e que não vê, que o novo sempre vem".
Elis assará todos vocês no fogo do inferno por cantarem errado. O certo é “ama o passado”.

“Ô Milla! Mil e uma noites de amor com você. Na praia do gado com o farol apagado”.
Netinho sumiu por causa disso, cês tão ligado né? O correto: na praia, num barco, num farol apagado.


“Meu filho vai ter nome de Sandro"
Renato já estava escolhendo o nome dos filhos e vocês aí errando a letra. Correto: nome de santo.

“Menino do Rio, calor que provoca arrepio, ladrão com a toalha no braço"
HUAHAUHUAA onde vai esse ladrão? Tomar banho? Correto: dragão tatuado no braço.

Djavan é medalha de ouro em confundir o pessoal... Vide o clássico “Amarelo deserto e seus temores”, que se você não cantou um dia você está mentindo.
Mas também, com umas letrinhas dessas né...
“Ao sair, de um avião, Zumbi pisou num imã, branca às três da manhã”
Correto: “Açaí, guardiã, Zum de besouro um imã, Branca é a tez da manhã”. PORRÃN, repete que eu não entendi.


É assim que você canta. Todos nós sabemos.


A galerinha do twitter até se animou e também mandou suas colaborações:

A @nacodo não sabe cantar axé. A música é "comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor" e ela cantava: DOMINGO é na base do beijo.

Ri pra caralho do @geliskm tão viciado em cafeína que canta "A arte de beber café, só não se sabe fé em que.".

Muitas pessoas acham que o Rappa deveria mudar a letra da música: “A minha arma tá armada e apontada para cara do suspeito”. Seus desalmados. A @mariiaelisa também tem problemas com as músicas deles. Segundo ela, "Essa é a luz que eu preciso, luz que ilumina grilos dá juízo".

Já a @Amandasongs anda cantando coisas erradas mais atuais. "São águas passadas, escolha UM MESTRADO, e não olhe, não olhe pra trás", um beijo pro Dinho que certamente não escolheu um mestrado. Desconfio que ela cante assim até hoje hein!

Se em português já tá difícil, a @maraduarte se puxou no embromation e no lugar de "what’s in your head" da música do Cramberries ela cantava "ô sinhô rê rêê". Vocês todos fizeram o mesmo.

E o @bturcheti cantando Metallica?



Macarena ganhou outro sentido na voz do @psettings: atjitheuhtiuahatihatuitahiath eeeee Macarenaa!!!

O @leandrocord tá na turminha que destruía as músicas do Red Hot Chilli Peppers: Give it away virava guibiruei nau na versão dele. O @dangerousblues também: Otherside ficou algo tipo "ralô ralooô, laslá. sepori mansaaaaa".

Qual é a música??? Hein Pablo?
Mas não vou ficar só zoando vocês. Eu também cantava errado, e a pior era essa: "Pois bem, cheguei, Quero ficar bem à vontade, na verdade eu sou assim SCOOBYDOO dos sete mares, Navegar eu quero!". Pior que eu, só minha mãe que descobriu AGORA, com meu post, que Batatinha quando nasce espalha rama pelo chão, e não se esparrama como todo mundo declama.

E essa eu dedico pro @MussumAlive: Lua de Cristal virou “Todos com o Mussum, e juntos não existe MÉ nenhum” kkkkkk


Quer mais? Aqui tem VÁRIOS.
Vai, dividam seus micos aí nos comentários também!

8 comentários inúteis:

  1. nossa Alice!!! kkkkkkk q post foi esse? casquei o bico!!! hahhhahha ri demais!!!!! adorei!!

    ResponderExcluir
  2. "SCOOBYDOO dos sete mares", foi apelação pro blog, mas "Na verdade eu quero!" é bem mais real e eu cantava até outro dia.

    ResponderExcluir
  3. Não foi apelação, eu cantava mesmo. MESMO.
    Na verdade eu quero também, é uma clássica.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    na verdade só a dilma canta System Of a Down direitinho hehe
    Abraços!

    @Amandasongs

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!