13 de novembro de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!


Quem disse que cabelo não pensa, quem disse que cabelo não sente, quem disse que cabelo não gosta de gente? O meu pensa, sente, não gosta de gente, abomina, na verdade. Pelo menos a mim....
 

Olha nossa conversa hoje de manhã:

Luli: Bom dia querido! Voltando do pilates vamos tomar banhinho, tá?

Cabelo: Bom dia porquê?

L (pensando): fodeu....

Na volta, Luli, para agradar seu cabelo, durante o banho deu KERASTASE pro ingrato (já com medo do que ele seria capaz de fazer) e ele, no banho mesmo, começou a fazer atrocidades, se jogava no chão aos tufos, violentamente. No final do banho ela respira fundo e diz:

L: querido, eu sei que vc não acordou bem hoje, muitos de vocês saíram da comunidade durante o banho, mas agora a mamãe vai penteá-lo, tá? Bem devagar, com pente de madeira, estou passando um serum antes, e vamos lá.

C: Você é uma vaca! Vai passar serum no seu c*, você quer é que a gente fique bonzinho, mas deixa eu te contar, sua p*, não vai rolar... VAMOS CAIR GALERAAAA!!!!

E lá vai mais um monte de cabelo no pente e nas mãos. Luli respira fundo e fala:

L: Meu bem, eu te dei Kerastase hoje pela manhã, o que mais você quer? A mamãe se endividou pra te dar isso... Biotherm e Citré Shine eu não tenho encontrado pra vender, eles devem ter tido problemas na importação... O que você quer? Quer ir visitar o tio Calixto?

C: Não, eu quero que você não arrume namorado nunca mais! VAMOS CAIR MAIS PESSOAL!

L: Pára já com isso! Você vai já pro secador, pronto, me encheu!

C: Ah, é?! Você vai ver só quando chover hoje a tarde o que é que eu vou fazer com você! Vou estar queimado e esticado por essa horrorosa arma de tortura que foi banida pela Organização Mundial dos Cabelos Unidos e vou providenciar um verdadeiro assombramento, não só contra você, mas contra todos que olharem pra você. Quero ver a sua cara quando as crianças te olharem e começarem a chorar e sair correndo porque estarão com medo, HAHAHAHAHAHA!

L: Não! Por favor! Não faça isso!

C: Então me deixa sair feio hoje, nada de secador e escova.

L: Tá bom, e o que mais?

C: Quero uma progressiva. Já!

L: Não! Mas eu tô sem grana!

C: Te vira, vaca, não quero saber....

L: Semana que vem?

C: Tá. Fico só feio por uma semana, se até sábado que vem você não me der uma progressiva, me atiro todo no chão. E hoje vamos assim: mecha A, você vai ondulada. Mecha B, cacheada, Mecha C, lisissíma, Mecha D você vai com frizz, Mecha E vai crespa, Mecha F vai um mixto de todas as outras....


Meigo ele, né? Aceito doações pra eu fazer a progressiva o mais rápido possível...
 
 
 
 
 
Texto da nossa leitora e parceira Luli Sarraf, que faz parte do lindo projeto Cachorro Viralata que apoiamos sempre! Aliás, calendário 2012 tá vindo aí, e nós vamos sortear pra vocês!Aguardem...

1 comentários inúteis:

  1. Hahahaha, muito bom!
    O meu não costumava dar problemas, além de pesar 10kg, mas desde que eu cortei acima do ombro, bom, acordar como o Mufasa é o mínimo que tem acontecido.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!