21 de outubro de 2011

A vida não tá FACEO...



Hoje eu quero contar uma coisa pessoal pra vocês: um pouco da minha história e uma coisa muito legal que descobri!

Há 6 meses namoro o Júnior @AgoraJaFalei, que é de São Paulo. Foi difícil agüentar a distância então resolvemos morar juntos, e ele veio pra cá (Porto Alegre) para começar uma nova vida: um casal jovem! Juntos descobrimos que a vida a dois e o casamento são muito mais complicados do que o relacionamento a distância...

Nessa nova vida, usamos muito a internet em busca de coisas que ainda não sabemos, como receitas pro jantar, coisas pro casamento e dicas financeiras. Numa dessas pesquisas, encontramos uma promoção super legal do Banco Itaú: com a intenção de ajudar as pessoas a melhor organizarem suas finanças, convidaram todos a gravar e enviar um vídeo contando sua história, mais ou menos como eu fiz agora.

Me aprofundando no assunto, entrei na fanpage do Itaú Universitários (http://on.fb.me/pnv5Bs) pra ver como funcionava. Eles disponibilizam um dos melhores consultores em planejamento financeiro, o Gustavo Cervasi, pra dar uma consultoria ao ganhador! Sensacional!

É fácil: a gente entra na fanpage do Itaú Universitários (AQUI) e vota nas três melhores histórias. Você gasta uns 3 minutinhos vendo o vídeo e mais 5 segundos dando o clique pra votar e ajudar quem quer ter uma vida digna. Quem tem uma história parecida com a nossa, sabe como isso conta! Lembram desse meu post?

A votação vai até domingo agora, dia 23 de outubro. 

Vamos lá ajudar!! http://on.fb.me/pnv5Bs