6 de outubro de 2011

Uma Thurman, Steve Jobs e curtir a vida.


Bom, é do conhecimento geral de todos os povos (incluindo os klingon) de todos os planetas (incluindo Tatooine) de todos os universos (incluindo os multiversos Marvel e DC), que o querido deus dos Macfags está, agora, morto. 

Klingon nervoso.
Tatooine nervoso.
Multiverso nervoso.

Steve blow Jobs (piadinha mais usada que mulher bêbada) morreu um dia após decepcionar milhares de fãs. O que me leva a perguntar se as maldições que foram feitas em seu nome foram a real razão de seu falecimento. Mas não.
Na verdade, a real razão de seu falecimento tem um nome. E esse nome é câncer Beatrix Kiddo.
Exatamente. 
A loirinha estressada que protagonizou a aventura mais sangrenta e e estranha de Quentin Tarantino está em um caminho de vingança onde pretende matar aqueles que mais fizeram raiva àquela estranha mulher que quase morreu no dia do seu ensaio de casamento.


tudo bem, foi uma merda. mas não resisti.

Sem maiores prolongamentos a respeito do assunto, deixemos que um grande gênio da humanidade encontre o caminho da luz (sem a ajuda do seu iPhone). 

Não, Steve, iPad também NÃO PODE LEVAR.

Tudo bem, Steve Jobs.
Você consegue encontrar o caminho do céu sem o GPS de qualquer gadget seu, porque o seu principal gadget é a sua cabeça, bebê!

bebê? hum...


Mas é isso mesmo. Steve Jobs conseguiu criar todos os equipamentos que criou sem a ajuda de qualquer um deles, afinal, eles ainda não tinham sido criados. Ou seja, seu maior atributo ele levou consigo. E você? Que nem menstrua se o seu calendário do iPhone não te avisar exatamente a data em que isso deve acontecer? Que vai para uma praia paradisíaca e fica no seu iPad assistindo um filme sobre uma praia paradisíaca? Que não consegue mais conversar pessoalmente com alguém porque é muito mais fácil digitar no seu MacBook? Que não transa com a sua namorada porque prefere ficar jogando Angry Birds? Que vai ao Rock in Rio e, em pleno show da Claudia Leitte, fica ouvindo Bob Dylan no seu iPod? (tudo bem, essa última é perdoável.)


Steve Jobs nunca precisou de tantos equipamentos para ser um dos maiores gênios da atualidade. E você? Por que se acha melhor porque é viciado em todos eles? 
Faça como eu, seja pobre e se contente com seu Windows merda que trava o tempo todo e te dá mais tempo para curtir as outras coisas da vida.

como dormir, por exemplo.




2 comentários inúteis:

  1. maravilhoso!
    uma coisa a se pensar, a tecnologia nos fez desenvolver DDA, pq afinal, quem consegue navegar na internet sem abrir 5 abas no browser enquanto ouve música no player e assiste à televisão?

    Quem?

    Eu não, isso me irrita, preciso das abinhas do face e do gtalk piscando com recados pra me sentir completa. éeeee

    ResponderExcluir
  2. Todos em todas as galáxias estão sabendo... menos a Claudete Troiano.. que deve comentar a noticia daqui uns 5 meses!!!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!