12 de outubro de 2011

Dia das Crianças!


Como de praxe, mais um Dia das Crianças e mais uma vez trazemos a vocês fotos do tempo em que éramos felizes e não sabíamos! Observe nossa querida equipe em seus anos dourados. Não éramos lindas?


E claro, nossos amados leitores, todos muito bonitinhos, fofinhos e... oh wait...



Clique pra ver a imagem maior

Como somos muito engraçadinhas, fica aí um texto do nosso crianção Edú Nunes. Feliz dia dos pestinhas, galera!! ;)



DIÁLOGOS DE UMA FAMÍLIA MODERNA: DIA DAS CRIANÇAS

- Filho, desculpe a demora. É que não tinha Marlboro ali no bar da esquina. Feliz Dia das Crianças! - Porra, pai! Eu virei um adulto. - É... Aceita um?


- Não vou ganhar presente, pai? - Não! Pede pra brincar com a chapinha que sua mãe comprou com a pensão que eu mandei.


- Nossa pai, eu não sou muito novo pra ganhar uma arma de paintball? - Claro que não, filho. Inclusive, seu padrasto me disse que você pode brincar pela casa toda.


- Porque você quer um Playstation com 4 controles, filho? - É pra jogar com os três amigos da mamãe que sempre vem aqui em casa.
        
- Nossa, pai, por que uma faca de Dia das Crianças? - Pra você colocar no pescoço da sua mãe e mandar ela retirar a queixa de pensão contra mim. Assim que eu sair, te levo um brinquedo. Tenho que desligar, o guarda tá chegando. Beijo. Tú, tú, tú, tú


- Um Hot Wheels! Que legal, pai! Vou colocar pendurado no retrovisor do Porsche que eu ganhei do Luiz Roberto, namorado da mamãe.


- Filhinha, olha o que o papai trouxe pra você! “Xuxa só pra baixinhos - vol.19”. - Que droga pai! Já tenho sete anos. Você, você, você, você, você, você, você, acha que ainda escuto música de criança?


- Poxa, mãe! Catuaba e ovo de codorna no Dia das Crianças? - Filho, vai por mim. É melhor deixar de brincar agora, do que deixar de brincar mais tarde, como o seu pai.


- Que legal pai! Um cd do Justin Bieber! E você, o que trouxe pra mim, pai?


- Seja sincera. Você gostou dos presentes, filha? - Eu odeio ganhar carrinho todo ano de você. E não aguento mais ganhar brinquedos educativos com velcro de você. Desculpem mamães!

5 comentários inúteis:

  1. a babaca aqui esqueceu de mandar o link do
    twitter, agora nao adianta nada sahsahusahusa

    Muito fofinhas todas as crianças *-*

    @NatsumeYuu

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que cuti cuti sou eu aliiii com aquela chupetona rosa! *__*

    ResponderExcluir
  3. To rindo muito da marielle! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A Marielle já curtia um "bico secsy" desde pequena!

    E eu to arrasando com minha manga bufante e meu macaquinho marrom, sou rhyca melbein!

    @dearmandita

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!