30 de setembro de 2011

Softy kitty, warm kitty...


O Dia Mundial do Gato é comemorado no mundo todo em 17 de fevereiro, e essa semana foi realizado um evento chamado dia do gato em SP. Então eu como boa amante dos felinos resolvi tirar do WORD o texto sobre gatos que estava guardado há tempos:

Yeah! \o/

Por quê?
Porque muitas pessoas não gostam de gatos e preferem cachorros. Sou exatamente o contrário: AMO gatos. Me imagino velha rodeada de gatos que comerão meu rosto quando eu morrer. Não entendo como alguém pode não amar essas bolas de pelos! Ok, dizer que eles são antipáticos, egoístas, ou que te dão alergia... mas quem fala mal desses bichanos certamente nunca teve a companhia de um.

Talvez eu me identifique mais com os felinos pela questão estética e a personalidade deles: são lindos, independentes, carinhosos quando querem ,inteligentes, um tanto quanto egoístas e antipáticos. HEHE. Sou eu na versão animal! Mas quem tem ou já teve um sabe como eles são companheiros. Não do jeito bobão dos cachorros. Do seu jeitinho particular.

 
A eterna guerra cão x gato.

Meus gatos sentiam minha falta: eu passava o dia todo fora e quando chegava (logo depois de alimentá-los, claro) eles queriam muita atenção. O Lúcifer costumava sentar no meu colo e colocar a pata no meu rosto até eu olhar pra ele e SÓ pra ele. O Skippy dormia na cama e de vez em quando na minha barriga (o que fez com que eu o esmagasse dormindo diversas vezes).
Dizem até que gatos pressentem a morte e a tristeza. Eles costumam ficar muito próximos de uma pessoa quando sentem essa energia ruim... São animais extremamente sensíveis.

Enfim, durante meu bloqueio de criatividade humorística, resolvi abrir um espaço aqui para que os leitores contassem suas histórias com felinos e mandassem imagens dos diabinhos!


Acho que a que eu dei MAIS risada foi dos gatos da @MhelMarrer. Saca o vídeo-prova:

 
O gato de bochas da Mhel.


Na vibe da alegria felina, alguns leitores mandaram fotos dos seus bichanos queridos! Observem como um gato pode ficar confortável em qualquer lugar e qualquer posição:






Fotos de @imyourmoonlight, @tequilanomore, @kboop e @ichbincris








Há muito pra se falar dessas bolinhas de pêlo, mas é fim de semana e quero sair da frente do computador! Então aguardem um próximo post salientando os feitos bizarros e históricos destes felinos nossos de cada dia. Beijo, povo!

Eu vou pra Goiânia.


.

4 comentários inúteis:

  1. Eu sempre gostei de gatos e nunca gostei de cachorros. Mas minha mãe não gosta de gatos, então hoje eu tenho um cachorro.

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de adotar um gatinho, só por que li seu post... amei...

    ResponderExcluir
  3. Boa semana pra vc!
    Bjsss molhados
    LEO

    Eu que não me sento
    No trono de um apartamento, com a boca escancarada
    Cheia de dentes (na frente do Lap)
    Esperando a morte dos blogues chegar...
    E você???
    OPINE no
    seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOTEM MESMO! Aproveitem a nossa barrinha aqui embaixo e cliquem no gatinho do lado esquerdo dela... campanha de adoção, é tudo de bom!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!