16 de setembro de 2011

Séries para DUMMIES



Hoje resolvi que vou explicar a sinopse geral de alguns seriados que assisto, pra você idiota entender melhor e escolher o próximo que vai baixar! E pra você que já conhece-os dar algumas risadas ao perceber que trocentas temporadas podem ser resumidas em 3 frases:


~ The Big Bang Theory ~ Bando de nerds/geeks que vivem no seu mundinho até a chegada de Penny, a vizinha loira gata que os deixa babando. A partir daí tudo gira em torno disso. E NÃO MUDA. 
Personagens principais:
- Leonard: nerd com intolerância à lactose e o que mais baba pela Penny. Segundo eles, seus filhos com ela seriam “bonitos E inteligentes”. Divide apto com Sheldon, e consequentemente é o único que o aguenta;
- Sheldon: graduado aos 14 anos, não entende ironia, sarcasmo, e nem os seres humanos. O cara mais chato de todos os seriados de todos os tempos.
- Raj: a cota de indianos na série. Não consegue falar na presença de mulheres, a não ser quando está bêbado.
- Howard: o nerd menos inteligente, mais feio e ainda mora com a mãe judia.


Episódios de 20 minutos pra você não cansar do insuportável Sheldon e quebrar sua TV, mas com tempo suficiente pra sacar as piadinhas nerds ou pesquisa-las no google enquanto assiste.

 


~ Dexter ~ Um serial killer de serial killers. That’s all.
• Personagens principais:
- Dexter: o cara. Especialista em sangue no setor de homícidos da polícia de Miami, mata assassinos por um estranho vício. Algo como o que nós mulheres sentimos por chocolate e sexo quando estamos na TPM.
- Debra: irmã adotiva do Dexter. Policial (mais tarde detetive), nunca percebe que seu irmão é um assassino. Fail.
- Rita: namorada do Dexter. Começa meio tímida mas depois solta a franga. Termina... bem, como termina não posso dizer pra não fazer spoiler.


Episódios cheio de sangue e falta de senso do Dex.

~ House ~ um médico famoso viciado em remédios com uma perna podre que não tem cura. O cúmulo do egoísmo, egocentrismo, inteligência e sarcasmo, tudo junto.
• Personagens principais:
- Gregory House: o tal. O cara passa a série inteira fodendo a vida das pessoas ao seu redor, sendo o mais filhadaputa possível e mesmo assim você vai idolatrá-lo no final.
- Cuddy: diretora do hospital e CORINHO do House. Faz tudo que ele quer. No fundo, o sonho dela é dominá-lo, e depois transar com ele. Não contarei o que se passa na série sobre isso!




~ Supernatural ~ dois irmãos caçando fantasmas no melhor estilo GHOSTBUSTERS FROM HELL. A mãe morre queimada no fogo do inferno, o pai desaparece e aí eles correm pelo mundo pra resolver toda essa putaria.
• Personagens principais:
- Dean: o irmão mais velho bonitão que controla todas as situações. Aparentemente usa sempre a mesma roupa. Me chama de demônio e me caça, baby.
- Sam: o bebê chorão da série. Irmão mais novo do Dean, passa um bom tempo dependendo dele, apesar de ficar revoltadinho quando se dá conta disso. Parece estar sempre precisando de um corte de cabelo urgente.
- John: o pai safadjénho deles. Some na primeira temporada e depois eu não sei porque não vi ainda. NÃO CONTEM.
- Demônio: Porque o diabo obviamente tinha que ser o chefão em algum momento.


A primeira temporada é chata. A segunda começou boa. Meu namorado e a Malu aqui (que é viciada) dizem que é uma PUTA SÉRIE BOA DO CARALHO. Olha, eu acredito... só não entendo até hoje de onde eles tiram grana pra viver na estrada caçando pôneis malditos demônios.



~ Desperate Housewives ~ donas de casas desesperadas. O nome faz jus à série que não passa disso. NUNCA. Mil temporadas e é sempre a mesma ladainha.
• Personagens principais:
- Bree: a CDF da turma, a certinha do bairro, a mulher perfeita aos olhos de todos. Só se fode a série inteira.
- Susan: Outra daquelas bobalhonas que vivem apaixonadas pelo cara errado. Mãe solteira de uma adolescente, também se fode bastante, pra variar.
- Lynette: sempre me lembra uma mãe de subúrbio. 4 filhos pra criar, emprego, marido, casa pra cuidar. A mulher dos sonhos dos maridos. Adivinha? Se fode também. Mas é a mais legal.
- Gabrielle: perua que só é rica porque fisgou casou com o cara certo. Adora dinheiro e tudo que ele proporciona. Só faz cagada.


Obviamente todo mundo se fode nessa série o tempo inteiro (afinal, são donas de casa). A série começa com uma amiga delas se matando e se desenrola (ou enrola pra caralho) a partir daí, sem nunca chegar a lugar nenhum, e a mulherada só tomando no c*. Mas tem uma boa pitada de humor e, se assistir esporadicamente, dá pra dar risada e até chorar de vez em quando (se você for mulherzinha).



~ True Blood ~ Crepúsculo para adultos. Nunca vi série mais chata. Assisti 4 episódios e desisti. Mas tem gente que gosta... assim como Crepúsculo.
• Personagens principais:
- Sookie: a songa-monga da vez. Versão loira de Bella, igualmente burra ao se apaixonar por um vampiro e achar que ele é tipo VEGETARIANO.
- Bill: o vampirinho do bem que não chupa sangue humano. AH TÁ, CLÁUDIA, SENTA LÁ.


Não aconselho: achei chata, desinteressante, mal feita e a Sookie me dá nos nervos de tão feia e otária.



~ The L Word ~ um monte de lésbicas se pegando em Los Angeles. Aparecem algumas hetéros que rapidamente são corrompidas ao lesbianismo. É quase uma ceita! Muita safadeza entre mulheres e algumas cenas hetero. Putaria é tanta que nem lembro direito da história, muito menos do nome das personagens...


~ LOST ~ Se você gosta de uma série bem construída, com enigmas por todos os lados, que te prende a atenção, cria clímax, tem personagens sensacionais... e termina do jeito mais idiota possível, seu lugar é aqui. Um avião cai numa ilha que tecnicamente não existe, sobrevivem comendo mato, fugindo de ursos polares e explodindo escotilhas. Deficientes voltam a andar e pessoas estéris ficam grávidas. A coisa mais bizarra que se podia inventar. A maior decepção da sua vida no episódio final.
Têm muitos personagens principais, não vou listá-los. Não faz diferença, todos eles morrem.



~ Walking Dead ~ Zumbis. Cidade devastada, pequeno grupo fugindo, traições, explosões, armas e mais zumbis. Zumbis comendo humanos. Zumbis perambulando. Zumbis muito loucos.
• Personagens principais:
- Rick: o cara que acorda num hospital no meio de uma cidade abandonada cheia de zumbis. O fodão da história. É a cara do Caja dos Sabonetes.
- Lori: a mulher do Rick. Achava que ele estava morto, por isso tratou de traçar logo o melhor amigo dele.
- Shane: o melhor amigo de Rick, que traça sua mulher enquanto diz que Rick morreu. Se acha o bonzão mas perde feio pro galego.


 O resto não interessa porque o bom aqui são os zumbis.



~ Two and a Half Man ~ Tudo que você precisa saber é que tiraram o Charlie Sheen e colocaram o Ashton Kutcher. Sem mais.







8 comentários inúteis:

  1. Você resumiu as 5 temporadas...
    Minhas 3000 horas assistidas de Dexter,
    NISSO! hahaha

    ResponderExcluir
  2. 4 episódios de True Blood? Guerreira! Vi dois chorando.

    ResponderExcluir
  3. Massa a review, de um jeito básico essa é a vibe das séries mesmo. Só a de true blood ta um pouco preconceituosa. O Bill bebe sangue humano, ele não sente necessidade de matar eles depois, mas as vezes mata. Ele bebe sangue dela, ela bebe o dele também e é tipo um negócio que dá tesâo. A série é muito sangue sexo o tempo todo, como toda serie da HBO.

    ResponderExcluir
  4. Não é preconceito, a série é tosca mesmo, como Crepusculo. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. hahaha ficou bom o post dei muita risada na parte do The Walking Dead.. mais só pra você ficar sabendo... no Supernatural eles dão golpes em bancos com cartões de crédito e identidades falsas... pra conseguir grana! ;) uhsuahsuahs só assistir que você entende! ;D

    ResponderExcluir
  6. Gabi, eu ASSISTO. EU SEI que eles fraudam cartões, mas convenhamos que fazer isso por 6 temporadas é fora da casinha.

    Anyway, é um texto IRONICO.
    Obrigado por entender.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. aff,vé 2 episódios e fica se achando a sabe tudo!começa a ver de verdade esses seriados e depois vem falar se é bom..u.u

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!