8 de setembro de 2011

POST ESPECIAL: comentando comentários


Olá, amiguinhos e amiguinhas. 
Preparei um post super especial para vocês. 

Estava eu curtindo muito o meu final de semana bebendo e me drogando e dando pra um monte de gente na balada LENDO OS COMENTÁRIOS que o nosso querido e amado apenas por nós, redatoras blog recebeu desde a sua criação em maio de 2010 e resolvi compartilhar algumas... algumas... coisas estranhas que li nessa minha aventurinha.

Seguem os comentários em cinza (?) e meu comentários em vermelho mesmo, assim como estou escrevendo desde o começo nessa bagaça.

HAVE FUN!

_


Queridas blogueiras, esse blog é bem divertido e bem escrito. Mas acho que é preciso tomar alguns cuidados com assuntos tão sérios como o feminismo que, aliás, ñ se trata de um movimento de mulheres entediadas e "contra" os homens. O feminismo é uma vertente teórica que modificou a ciência de maneira geral. Ñ se trata de olhar simplesmente para as relações de gênero por um lado de "guerra dos sexos" digamos. Até pq o feminismo nunca se propôs a isso, por este motivo defende os direitos de mulheres, negros, brancos, homens, gays, lésbicas,etc. Acredito ser um pouco limitado olhar de uma forma simplista, apesar da tentativa de ser bem humorado. Mas tbém é preciso mto cuidado ao lidar com assuntos sérios, mesmo q seja com humor. Sou feminista, não participo de movimento algum e nem pretendo. Feminismo é uma visão de mundo e vai mto além de simplesmente lutar pelos direitos das mulheres. Ñ se trata, portanto, de simplesmente queimar sutiãs ou se recusar a transar de quatro com seu namorado. Somos produtos de uma sociedade machista e a maneira de olharmos para esse mundo e analisarmos é o que pode nos tornar feministas.

Por Queer em Por que sou contra o feminismo em 19/07/11

Pára de perder tempo fazendo comentários gigantes em blogs e vai lavar a louça.

+++


na boa alice, o ridículo velho não justifica o ridículo novo. ] eu achava escroto a calça do menudo iiiigual eu acho escrotíssima a do restart. ] num é porque fizeram coisas péssimas que justifica continuar fazendo, vc num acha? ] agora, pra fechar: o som do restart a gente compara meeesmo com o queen? ou o fió-fuque com a cindy lauper, talvez, né? bacana.

Por daddy em Comparando ídolos das gerações em 11/07/11

Nós realmente achamos que o Fiuk é melhor que o Freddie Mercury. É. E você precisa estudar um pouco mais para entender o conceito de “ironia”.

+++

AEEEEEEE...dos criadores de Nova Quahog, Gengiva de Vaca e o antigo Animes City... quero te convidar pra pré-estréia de um novo agregador que iremos lançar em breve! www.linkdahora.com.br Tentaremos ser o maior diferencial em agregadores! Com muitas diferenciações e parcerias fortes. A área de cadastro já está pronta e avisaremos todos os cadastrados quando entrarmos no ar! Visite e faça seu cadastro! ***CASO JÁ TENHA SE CADASTRADO, IGNORE ESSA MENSAGEM E DESCULPE A REPETIÇÃO!

Por Tiago Dadazio em A moda agora é se comer... em 29/06/11

NÃO ENTENDI NADA. PRÓXIMO.

+++

simples, nao acesse, nao tenha conta, nao comente, nao divulgue mais,nem sequer cite o nome FACE BOOK ou qquer coisa que te irrita. PS : e se for pra ser polemico ou aparecer existem outros metodos mais eficazes. Ate pque o publico daqui deste blog ou sei la o que eh isto, nao emite opiniao, nao forma ideias e nem representa nada de produtivo na sociedade. PS 2 nao perca tempo respondendo pque jamais lerei - nem sei como vim parar aqui. FUI!!!

Por mgerent em Fakebook: conspirações e testes ridículos em 14/05/11

Por que está tão nervosa? Aquele carinha popular não te cutucou de volta no fêice?

+++

mto sem criatividade vc. Escreva um livro bom então :)

Por A. Elektra Mademoiselle C. em A Vida é Bela - conselhos para uma vida feliz em 24/04/11

Muito sem criatividade você. Escreva um comentário bom então :)

+++

Em um encontro eu posso até pagar, mas se a mulher vier com papinho de direitos iguais eu do porrada
Por Bruno em Dividindo a conta em 15/04/11

O TPM Semanal não possui qualquer vínculo com as pessoas que comentam nas postagens e o conteúdo dos comentários é de exclusiva responsabilidade de seus respectivos comentadores.

+++

Nossa, vcs me desanimam!!

Por thayspirett em Gente feliz me irrita em 13/04/11

Isso aqui é um blog de humor e não a equipe de motivação. Procure uma ex-paquita para te animar.

+++

Nada disso importa.

Por Pollyana Nadia Costa de Moraes em Desmitificando a Disney: Hércules em 05/04/11

Não mesmo.

+++

Olá blogueiro! A melhor prevenção é a informação e usando a camisinha, todos curtem melhor a vida e sem preocupação. Homens e mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social são vulneráveis ao vírus HIV e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Ajude a divulgar informações e conscientizar mais pessoas sobre as formas de contágio e prevenção de DSTs. A camisinha é segura e a maior aliada nesse combate. Ela é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde. Curta a vida. Sexo, só se for com camisinha, senão não dá! Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre! Para mais informações: http://www.camisinhaeuvou.com.br/, http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude Atenciosamente, Ministério da Saúde.

Por Ministério da saúde em Se você fosse sincera... em 06/03/11

Blablabla, vírus HIV, blábláblá, escrito por... Ministério da Saúde! PORRA, o governo anda nos lendo! Somos chiques e importantes. Yeah!

+++

oi vim visitar vc é um prazer conhecer teu blog beijos se quiser me visite http://gtendencia.blogspot.com/

Por Mell em Por que o twitter mudou a minha vida em 02/03/11

oi que bom que você veio é um prazer também beijos desculpe nem visitei

+++

nao é por nd nao, mas seus textos antes aram BEMM melhores, ano passado dava de 10 a 0 desses. eu acho q vc poderia ter escolhido outro assunto pra falar, se tava sem inspiraçao deixava de escrever

Por juliana em Cadê o Deus que tava aqui?... em 24/02/11

Você quer colaborar com o desempenho do TPM Semanal? Faça um gráfico comparativo do desempenho de nossas redatoras de acordo com tema, engajamento, estatísticas e outros itens desde o início do blog, em maio de 2010. Nos envie POR FAVOR porque isso é MUITO importante para a gente.

+++

O TPM semanal é um ótimo blog, mas vocês fogem muito do escopo às vezes. Foco galera. Se vocês quiserem realmente postar coisas ramdoms seria legal um 2º blog. Eu até acompanharia.

Por PauloDDD em Cadê o Deus que tava aqui?... em 22/02/11

Nós não temos escopo. Nem escrúpulos. Nem espátulas (?). Obrigada pela sugestão de criarmos um 2º blog com coisas “random”. Pensaremos no assunto com muito carinho e consideraremos a sua promessa de “até acompanhar”.

+++

Acho que um blog tão legal, com meninas inteligentes como vc, poderia comentar assunto relacionados ao nosso dia a dia, às nossas crises de TPM, sem mexer com a espiritualidade. Quando não temos uma solução, não devemos criticar. Pode até não servir pra vc, mas vc nao tem noção de como as palavras do Padre Fábio de Melo já me ajudaram. Mas seu nível é outro né... Acima demais do meu pra ter a sensibilidade de acreditar em Deus! Se vc nuão precisa, blz! Mas pq agredir quem gosta? Atitude estúpida a sua!!! Existe além da liberdade de expressão, uma coisa chamada respeito. Vc conseguiu desrespeitar td mundo ao mesmo tempo com seu texto moderninho. Fiquei triste! Sempre gosto do que vc escreve, fico ansiosa aguardando... mas, semana que vem melhora... Ahhh, não sou a "fanática religiosa visita blog de humor e entende ironia". Sou uma leitora do blog que acho que nao tinha a mínima necessidade de um texto assim... Nathalia Pires, 24 anos. Sem religião, acredito em Deus! E amo ler e ouvir o que me faz bem... pode ser o padre, o crente, o espírita, enfim... Viva as diferenças!!!!!!

Por Nathalia em Cadê o Deus que tava aqui?... em 22/02/11

“Fanática religiosa visita blog de humor e entende ironia.”

+++

Natalie Portman com certeza vai ganhar de melhor atriz, no cisnei negro el é mto convincente, ela ate toma red bull e cria assas uhsauhsuahushauh

Por juliana em #FikDik Oscar 2011 em 20/02/11

DORGAS, MANOLO.

+++

De praia não foi tu?! Opa...aguei então

Por Kenny Lopes em Por que sou contra o feminismo em 18/02/11

Que porra é essa, Kenny? hahahaha

+++

marii traz a minha calcinha qdo vc descer!! Feliz niver e em maio nos vemos!

Por JuMinako em #FikDik - links bacanas e aniversário! em 16/02/11

Comentários que, fora do contexto, ficariam um pouco estranhos. Detalhe: umas quatro pessoas apenas sabem o tal contexto. (Aliás, tô levando sua calcinha mês que vem, Ju!)

+++

Dou de graça, mesmo.

Por Alice Umbrella em Zona de Amizade em 04/02/11

Redatora Alice Umbrella dá de graça. Mesmo.

+++

TPM Semanal é humor na véia, na véia cara de pau de achar tudo gozado feito faxineiro de motel. ;p Mark Twain

Por Marcos Satoru Kawanami em Sou mais alternativo que você em 03/02/11

DORGAS, MANOLO. (2)

+++

Carai.. fiquei excitado com o post.

Por Raphael em A arte de pompoar em 17/11/10

Taradinho.

+++

olha, eu adoro um humor negro... mas acho que nao conseguiu faze-lo, e sim foi meio que ofensivo. Sei lá, utilizar problemas dos países (peruana aqui falando) no meio dessa brincadeira nao ficou legal. Vc usou os preconceitos comuns, entao pra mim teve gostinho a preconceito mesmo. A minha humilde opinao.

Por Mila em Geograficamente correto em 09/09/10

Vai tocar flauta na pracinha, vai.

+++

Não gosto do Nordeste!

Por Faby em Geograficamente INcorreto - o retorno em 02/09/10

O TPM Semanal não possui qualquer vínculo com as pessoas que comentam nas postagens e o conteúdo dos comentários é de exclusiva responsabilidade de seus respectivos comentadores. (2)

+++

O preconceito hoje em dia é muito camuflado. Mandaram muito mal; separatismo, asco aos nordestinos e aos pobres em geral da América Latina. PS1: E o chile não faz fronteira com o Brasil, #fikdik. PS2: Não leio mais o blog. #FATO.[2]

Por Anônimo em Geograficamente correto em 25/08/10

PS3: Tô super a fim de comprar um! Tem umas franquias mó legais que agora não produzem mais para o meu ultrapassado Playstation 2. Mó saco!

+++

Uma pena você ser tão boca-suja. Não é legal. Mesmo.

Por Mariana em Palavrinhas mágicas em 14/08/10

Vai tomar no cu.

+++

Pq diabos as pessoas achamq só a Carol posta aqui? ¬¬

Por Alice Umbrella em sexta-13 em 14/08/10

Alice Umbrella, revoltada. hahaha

+++

Palavras de um homem peludo: Adoro os pelos do meu peito, mas detesto os das costas... a verdade é que eu tiro os pelos das costas mas depois fico parecendo sorvete misto do mc donald... oq fazer? Hoaohahoahoa

Por Leco Vilela em Não é pq viemos do macaco que temos que manter os ... em 07/08/10

Caro homem peludo: desculpe perguntar, mas... sorvete misto do Mcdonald?

+++

faltou vírgulas e coerência. não tão bom como os outros textos.

Por Anônimo em Dia de Visita - Mya Pacioni em 06/08/10

Anônimo que nada! Você é o Professor Pascuale que eu sei! RÁ!       

+++

... e a formiguinha subiu no meu pé. (...) Eu sacudi, sacudi, sacudi; mas a formiguinha não parava de subir!... mais nada a declarar! Grata!

Por Malu Paixão em Fui no mercado comprar café... em 30/07/10

DORGAS, MANOLO. (3) – Até você, Malu Paixão?

+++

se eu fosse homem, eu te comeria. até sendo mulher eu te comeria tb, enfim. se bem que se tu é o homenzinho... deixa pra lá. #medo eu curto sexo casual. afu. e parabéns, cês tão mandando muito bem aqui o/

Por xgabiiih em Tpm Semanal - Alcançando onde sua escova de dentes... em 29/06/10

Taradinho. (2)

+++

Quero comer churrasco.

Por Rafael em Alice Umbrella em 20/06/10

Desculpe senhor, “churrasco” não consta no nosso cardápio de hoje. Favor consultar o menu antes de fazer o seu pedido. Obrigada.

+++


11 comentários inúteis:

  1. HASUHASAHUSHUAS MARIELLE, desenterrou os melhores.
    CUIDADO COM O FACE BOOK HEIN kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah!! eu tenho uma lógica para o comentário:

    ... e a formiguinha subiu no meu pé. (...) Eu sacudi, sacudi, sacudi; mas a formiguinha não parava de subir!... mais nada a declarar! Grata!

    Por Malu Paixão em Fui no mercado comprar café... em 30/07/10

    DORGAS, MANOLO. (3) – Até você, Malu Paixão?

    vejaaaa: http://www.youtube.com/watch?v=4zufXgZ-5Zw

    obs: tenho filho peq. :P

    ResponderExcluir
  3. Meu,tem muita gente babaca nesse mundo.Adoro o blog de vocês meninas,me divirto pacas!Quando aparecer esses malas manda tudo pra pqp.srsr

    ResponderExcluir
  4. Futuramente eu gostaria de responder os novos comentários escrotos, posso?

    Eu pago se for necessário.

    @OARNALDINHO

    ResponderExcluir
  5. PS. Aprendi oje a palavra necessário, se coloquei ela em lugar errado, me avizem.

    brigado.

    ResponderExcluir
  6. passa no meu se gostar segue ^~ http://2makeyouup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Caraca. Nem li tudo. O que me chamou a atenção foi o seguinte:

    No primeiro post o comentário da leitora não só foi super respeitoso com o blog (apesar de o texto de vocês sobre o feminismo ter sido mal escrito) como também fez uma crítica construtiva.

    Aí vem isso:
    "
    mto sem criatividade vc. Escreva um livro bom então :)

    Por A. Elektra Mademoiselle C. em A Vida é Bela - conselhos para uma vida feliz em 24/04/11

    Muito sem criatividade você. Escreva um comentário bom então :)"

    Engraçado... Hahaha. Na hora que alguém escreve um comentário bom a pessoa é desmerecida por isso. E se ela não faz uma critica mais bem feita é desmerecida por não o ter feito.

    Inteligência e respeito em abundância das autoras, isso que é blog bom. ;D

    ResponderExcluir
  9. Luis Felipe, liga aqui em casa e pede pra sua mãe ir embora por favor?

    brigado.

    bjo amg.

    ResponderExcluir
  10. Se você queria defender o blog só piorou a situação, eim, amigo/amiga. Coisa de gente sem o que dizer apelar para xingamento contra quem opinou.

    Gente assim é patética.

    Não foi hoje, eim? Desculpa ae... kkkk

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!