18 de setembro de 2011

Dia de Visita - @porraduduh


Mais um dia de visita no TPM, e hoje nosso amigo @porraduduh vem dar o ar da graça no blog. Acompanhem:

Bicho de Sete Cabeças
 
Em mulher não se confia. Não é à toa que dizem que não se pode confiar num bicho que sangra durante sete dias e não morre. Mulher é como uma batedeira, aquilo que quando você não tem acha que precisa ter, mas depois que tem, percebe que dava pra fazer tudo sem precisar de uma. Talvez por isso todo comercial de cerveja tenha mulher gostosa: não pra fazer propaganda da cerveja, mas da mulher. Talvez com uma cerveja do lado, ela fica até mais atraente. Mulher É um bicho de sete cabeças: na hora de se arrumar demora tanto que parece ter maquiado sete rostos.


Já repararam o que é uma mulher em frente à televisão? Quando um homem tem o controle da TV ele funciona como um DJ: “Cozinha não. MUDA Novela não. MUDA. Opa futebol! Ah não, é várzea. MUDA. Desfile de lingerie. Opa, interessante. Ah não, tem comentário da Luciana Gimenez. MUDA”. A mulher não. Pra ela a TV é como uma amiga que deseja lhe enviar mensagens e filosofias de vida. A mulher consegue achar interessante até o canal do Polishop, que por sinal é como o Playboy TV para os homens. Polishop e PlayboyTV deixam o público sem conseguir desprender a atenção, te mostram o que você não tem em casa e depois você só experimenta se pagar.

E elas sempre fazem perguntas que não deveriam ser feitas, porque todo homem vai mentir na resposta, tipo: “Onde você esteve essa noite?” “Quem é Paulinha?” “Que marca de batom é essa na sua gravata?” “Eu to gorda?”. São perguntas que nunca serão respondidas com sinceridade, a não ser que essa mulher seja sua ex. Mulheres têm fantasias sexuais inusitadas. Elas gostam de transar como enfermeiras, médicas, policiais. Uma vez transei com uma mulher que tinha a fantasia sexual de transar como políticos. A puta me roubou todo o dinheiro depois que eu dormi.

Podem reparar que este texto foi escrito por um homem, porque é objetivo e curto. Mulher não pode ter uma coluna em um site. Se com uma costela nossa elas já abusam, já pensou o que podem fazer com uma coluna? Podem fazer até um blog se forem atrevidas demais. Até por que, uma mulher não conseguiria expressar todas as ideias em uma coluna, ela precisaria sei lá, de um esqueleto inteiro.






Eduardo Guimarães
Humor é coisa séria

4 comentários inúteis:

  1. kkkkkk acho que a mulherada não curtiu.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri d rir! to falando sério rs

    Adorei o blog! rs acabei de ver no jornal (mgtv) rssssss
    E por coincidência vc tem o mesmo nome que eu e com 2 l's rs Marielle!!! morri kkk
    E eu tbm sou blogueira...e de Udi rssss

    Adorei msm o blog, vou incluir aqui nos meus favoritos

    bjos

    www.maryandris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!