17 de agosto de 2011

Notícias da Semana


por @edununes_



Mulher quer ter mais de 700kg sexy e saudável
Se vc achar qualquer coisa sexy com mais de 70kg me avisa, tá?


Ator Gérard Depardieu urina em corredor de avião
Era só uma cena do novo filme dele “Um passageiro muito louco”. Em breve na Sessão da Tarde.


Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, aceita convite e será 39ª ministra de Dilma
A idéia de Dilma é oficializar a “metida de mão” com um  Super Saldão! Entre na fila e leve o seu vc também!


Veja dicas para cuidar da sua saúde com o tempo seco de SP

Não existe saúde na seca, meu amigo. Ou melhor, existe sim, saúde financeira.


Fiuk diz que seu pai quase ficou com sua namorada
Se liga mano! O cara já comeu até sua mãe!



João Kléber afirma que só precisa de uma semana fora do reality para conquistar Joana Machado

Essa foi a melhor pegadinha que ele fez na vida.


Veja segredos de Angélica contra envelhecimento
Essa é fácil! É só ser uma pessoa sem sal e sem açúcar.


Ex-BBB Paulinha beija muuuito na noite carioca e sai de boate com rapaz
A matéria saiu com foto! E vc aí se achando corajoso...Pfff


Morre nos EUA aos 66 anos o ator Charles "Bubba" Smith, o Tenente Hightower de "Loucademia de Polícia".

Uma hora ou outra as torres altas acabam caindo por lá.


Xuxa 'contraria' mãe de Klara Castanho e dá cão de presente à atriz mirim
Como se ela não contrariasse pais e mães com seu programa desde 1983, né


Nana Gouvêa _________ na praia mostrando corpão.
Insira aqui qualquer ação e crie sua própria notícia sobre esta “celebridade”.