11 de agosto de 2011

Muito mais fashion!



Em novembro do ano passado e em março desse ano, postei as duas primeiras partes do "É Fashion". 
Você pode conferi-las clicando AQUI e AQUI 

Mas o público é exigente e eu sou preguiçosa, então resolvi trazer a vocês mais uma seleção de pérolas da moda que encontrei nas minhas andanças  (cliques) por aí.






Você sabe o que é uma graviola?
Não? 
Não acredito.
Você tem duas opções. 
Olhar a foto à esquerda ou outras opções AQUI
Realmente, temos aqui um belo exemplar de uma mulher-fruta muito exótica e bonita. Ou não. 

  




Essa aí, coitada. 
O pai dela é tão neurótico que não adiantou amarrar as regiões baixas da moça. Também quis garantir que nenhum inquilino tarado tocasse nem a área superior do corpo.
A única diferença para o desenho da Warner é que, no desenho, o Piu-Piu não quer sair da gaiola. E na foto, alguém está tentando impedir o Piu-Piu de entrar.












Eu não sei se esse Macunaíma é um homem ou uma mulher.
Mas acho que isso nem interessa, no final das contas.
Ele está sendo transportado por uma espécie de carregador de caixas de loja de departamento e eu não entendi nada.
PRÓXIMO!



Adorei essa.
Achei a blusinha um charme, os óculos e tudo.
Só fiquei com UMA dúvida...

POR QUE um brinquedo do LEGO está querendo tirar um bolo do forno?




Esse aí parece um... um...
PRETZEL.
Eu não sei se já comi um, mas acho esse nome muito bacana!
Pretzel, pretzel, pretzel, pretzel.




Acho bacana.
Totalmente usável se você quer se camuflar no meio de dálmatas enfermeiros assassinos de grife.
Fiquei empolgadinha, estou esperando, em qualquer momento, ela tirar um microfone da bolsa e começar a cantar Poker Face.




Gente, isso é um tubarão?
Tá muito bizarro. Mas de qualquer forma parece uma criatura marinha. Ou não.
Não tenho muitos comentários para fazer, estou abismada até agora.




Adorei. Uma de minhas favoritas.
Alces negros estão em alta e são a tendência da próxima estação. Pegue a sua shotgun e saia pelo jardim mais próximo procurando por um. Pode ser que você não encontre.



Essa aí me enganou.
Achei que era um terrorista muçulmano quando olhei apenas a cabeça. Mas vi que se trata de uma coisa muito diferente.
Por isso, podem ficar tranquilos.
Isso se trata de um terrorista muçulmano suicida. Que já morreu. Tá muito medonho essas cabecinhas flutuantes ali na barra da saia!
Tá parecendo aquelas cabecinhas flutuantes do filme do Scooby-Doo, que eles vão para aquele parque e os monstros entram no corpo das pessoas e as almas delas ficam voando por aí em cabecinhas flutuantes.





Essa aí saiu diretamente do jardim das flores de Alice no País das Maravilhas.
(Tuuuuuuuuuuudo pode se aprender entre as floreeees, sobretudo aquelas em botão.....)
Acho, na verdade, que ela foi ao homeopata e não entendeu muito bem quando o médico recomendou a ela um tratamento à base de florais. Tudo bem.









Continuem ligadinhos, essa série não pretende terminar tão cedo e logo logo vocês poderão se deparar com mais looks inspirações para essa nova estação que está o loo-shoo!

Se vocês encontrarem algum look BA-CA-NA desses tipos aí, também podem enviar para: mariellezumbach@tpmsemanal.com.br. 

Grande beijo da sua personal stylist,



1 comentários inúteis:

Vai, comenta! Não dói nada!