7 de agosto de 2011

#MerchanDay Farmax


Demorou, mas voltamos em mais um #MerchanDay!!

Hoje temos um kit sensacional da Farmax, que enviou uma amostra pra nossa redatora Marielle provar e aprovar! Saca só o que ela achou:
"Eu, Marielle, recebi aqui em casa um kit da Farmax também, igualzinho a esse que você pode ter. Usei os produtos durante essa semana e posso dizer que são uma delícia. Gostei especialmente do Sabonete Esfoliante, que é fundamental para uma pele bem lisinha. Além disso, ele tem um cheirinho delícia (o meu foi de kiwi, não sei se o de você também será, mas se todos forem bons como esse, tá ótimo! hihi). Além disso, a acetona deles é a mais vendida do Brasil, porque além de eficiente, não agride muito as nossas preciosas unhas.
A Farmax foi criada aqui em Divinópolis (cidade onde nasci e sempre morei) e hoje está consolidada como uma grande empresa no ramo de produtos de higiene pessoal."

Conheça mais dos produtos em http://www.farmax.ind.br/
Bom né?
Então esse kit que você tá vendo aí, e que a Marielle experimentou, pode ser seu!
Tem higienizador íntimo, esfoliante e sabonete líquido da Hidraderm. além claro da acetona mais vendida do Brasil, tudo da melhor qualidade pra você cuidar da sua beleza! Tá afim?

Então siga a gente no twitter @TpmSemanal, twitte essa frase (com o link) aí de baixo...

Eu sigo o @TpmSemanal e quero ganhar esse kit beleza da Farmax que elas estão sorteando http://kingo.to/LoX

O sorteio será realizado no dia 14/08 através do sorteie.me.
A divulgação será feita através das nossas redes, e entraremos em contato com o(a) ganhador(a) pelo Twitter (por isso é imprescindível que a pessoa nos siga).

Então corre, você tem uma semana pra participar twittando quantas vezes quiser!
Boa sorte! ;)