13 de agosto de 2011

Dia de Visita - Raphael @_Pavan_




Como Pegar um Homem em 10 Dias (ou eu)

Primeiro, Deus criou o homem. Depois, da costela do homem, Deus criou a mulher. Aí o diabo foi lá e inventou o toco. E aí o homem passou a destilar a bebida. Pronto, depois disso passou a ser cada um por si e um bom vuco por todos. Hoje mulheres bebem e caem no boa noite Cinderela, homens bebem e caem no bom dia Fiona. Não tá fácil pra ninguém.
E no meio disso tudo eu to aí, aos tocos e barangas tentando estudar as mulheres. Sem sucesso. Mas se não pode vencê-las, fale mal delas, tente se juntar a elas numa orgia. Então resolvi reunir aqui algumas dicas pra vocês mulheres conquistarem o cara que quiserem. Eu sei que se conselho fosse bom, já teriam inventado o Google Advice, mas presta atenção dessa vez. OU TU VEIO PRA DANÇAR HOJE TAMBÉM, PORRA!?

Dança, gatinho, dança!

Tá sobrando mulher, faltando homem e acabando a sua esperança? Até a baleia do twitter já desencalhou e você nada, né? Calma, vem cá, tira a roupa e me abraça. Você mulher que se considera feia e acha todas as mulheres ao seu redor mais bonitas do que você, relaxa. Podia ser pior, você poderia morar no sul. O importante é ter em mente que, apesar dos e-mails diários afirmarem o contrário, o melhor método para aumentar o pênis continua sendo a mulher. Por isso, escrevi 5 facilitadores de vuco dicas de como proceder com a nossa laia.
Agora levanta, vai lá no espelho e repita pra si mesmo três vezes em voz alta: Os fins não justificam os feios! Foi? Pronto, podemos começar.



1)  Quando um homem fala que a primeira coisa que ele repara numa mulher é o sorriso, ele quer dizer no dele depois de olhar o seu decote.

Ou seja, você mulher que acha que é só colocar um decote que vai conseguir seduzir qualquer homem,
parabéns. É isso mesmo! O mesmo vale pra saias curtas. Mulher que se veste pra outras mulheres não pode reclamar de terminar a noite de roupa.

2)  Parem de dizer não quando querem dizer sim, de dizer sim quando querem dizer não e de às vezes ser isso só que tudo ao contrário.

Já tá difícil encontrar o príncipe encantado, vocês ainda querem que ele venha de Ferrari. Vocês querem um homem fofo com pegada. Ou seja, pedem a descrição de um cachorro e reclamam quando o cara é um. E ainda curtem homem com cara de mau. Mas só se for bonito, porque se for feio quem fica com a cara fechada é você. O homem é um ser extretamente limitado, facilite as coisas.

3)   As melhores mulheres são como metáforas elaboradas, difícil pegar de primeira.
Não to dizendo pra você se fazer de difícil, só cuidado pra não virar mulher faculdade particular. Aquela que faz tudo pra facilitar a entrada de qualquer um e ainda assim é a menos concorrida. Mulher-objeto sempre termina guardada na gaveta. Se não, na próxima vez que um cara pedir uma rodada no bar, podem trazer você.

4)  Uma mulher bonita e uma feia causam o mesmo efeito sobre um homem, assustam.

Se você tá lendo esse texto, você já é automaticamente bonita e lembre-se, uma mulher bonita é capaz de convencer um homem de qualquer coisa. Uma me convenceu disso. Só que ser muito gata pode intimidar os rapazes. Sendo assim, invés de esperar pra sempre e dar moles indecifráveis, que tal fazer a abordagem pra variar? Ninguém vai achar que você é piranha por isso. Até porque, se você é bonita e/ou gostosa, as outras mulheres já te acham uma.

5) Um homem é capaz de qualquer coisa pra conquistar uma mulher. Menos dizer a verdade.

Nunca acredite totalmente em um.


Pronto! Com essas 5 dicas você já está totalmente apta a se dar bem com qualquer cara. Incrível não?
E se tudo falhar, bom, to aí né. Meu facebook é www.facebook.com/raphael.pavan. De repente tomamos algo juntos, um banho, to à disposição pra... ahn... tirar a roupa dúvidas.









Raphael Pavan

Publicitário,  storyteller e latin lover.


9 comentários inúteis:

  1. KKKKKkkk Ri alto! Esse rapaz é O CARA, né não? Admiro demais! Sucesso sempre, Pavan!

    ResponderExcluir
  2. Esse Pavan é um lindo mesmo, né? Adorei o post, assim como adoro os tweets dele. :)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHAHHA Então esse é o famoso Pavan que o Nelson tava falando... Adorei a matéria!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, e tbm adoro os tweets dele!
    Ele é oooootimo!!! haha

    ResponderExcluir
  5. Curti pacas man!
    faz stand up?
    xP
    abrax

    www.budaredentor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!