25 de agosto de 2011

Como você descobre que a sua vida não se passa no mundo dos games


A sua vida não é nenhum pouco parecida com aquilo que você queria que ela fosse. Parte disso já expliquei aqui: Como você descobre que a sua vida não se passa no mundo de Friends

Jogo dos Ursinhos Carinhosos.
Ainda assim, você acha que tudo é como você deseja? Você vive em um mundo onde unicórnios coloridos passeiam por campos de morango para sempre (strawberry fields forever)?

NÃO.

Isso é provavelmente o cenário do jogo dos Ursinhos Carinhosos.



Provavelmente você nem sabia que existia um jogo dos Ursinhos Carinhosos, mas aí vai algo que provavelmente você não sabe: Tudo pode virar um videogame. Menos a sua vida. Ela é entediante demais para isso.

Mas... como você descobre que a sua vida não se passa no mundo dos games?

1 - Seu cartão de crédito não vai ganhar 1.000 reais se você digitar (?) MOTHERLODE ou KLAPAUCIUS no caixa eletrônico.

2 - Por mais que você coma cogumelos, o máximo que pode acontecer com você é uma viagem alucinógena ou morte por entoxicação.

3 - Comer pílulas estranhas, ouvir uma musiquinha frenética e ser perseguido por fantasmas apenas significa que você abusou do ácido em uma trance ou algo do tipo.

4 - Na vida real, basta um tiro para parar uma pessoa ou um animal de porte médio. Não pense que se você levar um tiro vai apenas perder 20% do seu life.


5 - Luzes verdes misteriosas surgindo da terra podem significar uma prévia de abdução alienígena mas não demarcam um Save Point.

6 - Padres, monges e outras figuras religiosas não possuem habilidades de cura instantânea ou ressurreição. O mais próximo que você pode chegar desse tipo de milagre é visitar um pajé em uma reserva indígena e ele te indicar uma planta que cura provisoriamente o seu problema de disfunção eréctil.

7 - Se você cruzar com uma pessoa na rua, ela não vai te parar para batalhar com você. Muito menos vai te dar dinheiro se você derrotá-la.


8 - Por mais que você queira matar o seu chefe, saiba que você não vai ganhar muitos dinheiros e conseguir a garota depois disso. Você será preso e provavelmente perderá todas as suas economias para um advogado fajuto.

9 - Se você cair de um penhasco ou dentro de um vulcão (?) com seu carro, uma nuvenzinha misteriosa não vai te salvar e te levar de volta para a pista.

10 - Se você avistar uma cabeça sua flutuante e encostar nela, não pense que conseguiu uma vida extra. Isso é apenas efeito do cogumelo. Aquele que citei ali em cima.




O blog Byte que eu Gosto publicou algumas lições de vida que ele aprendeu após sua longa jornada pokemon no mundo dos jogos, que mostram interessantes pontos a serem observados. 

Peguei no Byte que eu Gosto


4 comentários inúteis:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Daki a pouco as meninas do TPM semanal vão falar que a Marielle só ta fazendo post NERD pq só ta andando com nerd Ultimamente (via @PQProject)

    ResponderExcluir
  3. Realmente minha vida nao passa no video game,mais isso nao quer dizer que nao temos jogos o suficiente pra jogar nela

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!