19 de agosto de 2011

Como não se comportar #01 – Transporte coletivo.


Hoje início uma saga de posts sobre como não se comportar, sempre apresentando algumas questões importantes sobre o assunto. Começando pelo ônibus, transporte coletivo, ou mais comumento conhecido como busão.




  Correr atrás do ônibus.
Se você viu que vai perdê-lo, nem perca tempo. Correr atrás do ônibus é certeza de perder um sapato, tênis, tropeçar, deixar cair a mochila ou a marmita no chão. E continuar correndo depois que ele já arrancou é pior ainda! Só não é pior do que voltar pro ponto com aquela cara de PERDEDOR enquanto todo mundo te olha rindo por dentro.


    Fingir que está dormindo pra não dar lugar preferencial.
Se for gordo, deixa de pé mesmo, pra ver se faz um exercício. Crianças não fazem parte da preferência. Se tiver grávida peça o teste confirmando (o que mais tem nesse mundo é gorda se passando por grávida). Velhos são velhos, deixa de ser vagabundo e levanta.

 
  Roçar as partes íntimas em quem tá sentado.
Coisa mais NOJENTA e asquerosa desse mundo é quando você tá sentado e alguém de pé do seu lado fica esfregando as partes em você. Mulher menstruada então, GZUZ, deveriam ter preferência nos bancos.


  Banho e desodorante.
Tá proibido levantar o braço pra segurar na barra do ônibus se não tiver tomado banho e colocado uma boa dose de desodorante. Uma aparadinha nos pelos também ajuda. Se não, vai na vibe surfista, só segurando nos pezinhos.


  Ficar na porta/Deixar mochila nas costas.
Baby, se você tá de mochila e vai ficar de pé... TIRA ELA DAS COSTAS, CARALHO. Fica ali fazendo a tartaruga ninja, tirando espaço de quem quer passar. Porrãn...
Ficar parado na porta então é pedir pra te jogarem pra fora do ônibus.


  Celular sem fone de ouvido.
O supra-sumo de como não se comportar em um coletivo.


  Dormir.
Você pode bater a cabeça no vidro, cair da poltrona, babar, roncar, além de outras coisas. Uma imagem vale mais que mil palavras:



Essas são dicas básicas de comportamento em um coletivo! Espero que esse post seja considerado utilidade pública.
Portanto, xexelentinhos, aprendam enquanto ainda estou aqui para ensinar.




Não deixem também de conferir esse e outros textos meus no meu blog pessoal..
Até a próxima! o/

2 comentários inúteis:

  1. kkkkk...essa cena do ônibus me lembrou o transtorno quando a trem entrou em greve essa semana aqui no sul,que horror e humilhação para o trabalhador todo mundo que nem sardinha,dava dormir em pé e não tinha perigo de cair,perigo só de levarem a carteira,rsrsrs..
    valeuuu..

    ResponderExcluir
  2. Existem uns ônibus que querem inutilizar a segunda Lei de Newton e provar de qualquer jeito que dois corpos ocupam o mesmo espaço... #457

    ps: esses dias fiquei em dúvida se a mulher tava grávida ou era gorda mesmo... por via das dúvidas fiquei sentada. XD

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!