15 de julho de 2011

Feliz Dia do Homem


Bom, antes que vocês pensem que esse será uma postagem com várias piadinhas clichês do estilo: “Maria Gadu, parabéns! Justin Bieber, errou a data...”, você está redondamente CERTO.

 MACHO.

Mas não se desanime! Preparei hoje para vocês algo muito mais que uma série de trocadilhos idiotas sobre o tema em pauta. Temos aqui um verdadeiro manual para explicar a vocês, queridos companheiros do sexo masculino, diversas coisas que vocês NÃO compreendem sobre o nosso universo.


Para isso, realizei algumas pesquisas em redes sociais e também na rua, na chuva e na fazenda (incluindo o Théo Becker e outros), para descobrir o que assola a cabecinha (de cima) de vocês. Antes que me perguntem, não consegui encontrar uma casinha de sapé, então, não fiz nenhuma pesquisa por lá.

Selecionei algumas das melhores perguntas e resolvi esclarecer os mistérios da humanidade como presente para vocês, queridos XYs.

 Por que vocês são todas bipolares?

Simples, meu querido. A resposta é: nós NÃO somos bipolares. Aliás, tudo depende... 
Pensando bem, depois de uma análise mais completa, acho que posso dizer que somos SIM bipolares. 
Acho que vocês estão confundindo indecisão com bipolaridade. Ainda que NÃO sejamos nenhuma das duas coisas.

 Por que mulheres se preocupam tanto com o que as outras estão vestindo?

Bom, a resposta para essa pergunta é igual à resposta de uma outra pergunta que faço para vocês, homens, agora: "Por que vocês se preocupam tanto com o tamanho do pênis do seu amiguinho?".
Portanto,  cheguem a uma conclusão a respeito dessa cisma e vocês terão a resposta para tudo.

 Por que mulheres não ficam com um cara com medo de perder a amizade?

Pobre coitado. Esse aí ganhou essa desculpa e agora pensa que esse foi o verdadeiro motivo pelo qual a mulher deu um fora nele. Nenhuma mulher deixa de ficar com um cara porque ele é amigo dela. Ela deixa de ficar com um cara PORQUE ELA NÃO ESTÁ AFIM.

 Por que vocês demoram tanto tempo para se arrumar?

Os homens pensam que demoramos muito para nos arrumar por causa da variedade de processos que o ato "sair" inclui previamente. Maquiagem, cabelo, roupa, sapato... Tudo isso é secundário. Na verdade, nós demoramos muito tempo decidindo entre a calcinha feia-furada-confortável e a vermelha-sensual-desconfortável. Essa é a grande dúvida existencial da mulher no momento em que ela se apronta para se encontrar com vocês, homens inúteis que não deixaram claro antes se estão ou não levando dinheiro pro motel.

 Por que mulher vai ao banheiro junto?

Porque lá dentro tem uma mesa de pebolim. PRÓXIMA!

 Por que vocês gostam tanto de dar mole para depois pular fora?

Nós gostamos de dar mole para caras que não nos interessam pelo simples fato de isso ser um exercício bacana para o nosso ego. Pensem nisso como uma compensação para os homens que gostam tanto de comer uma mulher e depois pular a cerca.

 Por que vocês são tão gostosas e cheirosas e belas, ao ponto de serem a única coisa que importa conseguir em nossas vidas?

Por que esse é o nosso principal objetivo, e nós sempre o alcançaremos com louvor.




E agora, ofereço o último presente do TPM Semanal para vocês, homens. Esse é um conselho muito sábio, e o homem que entende isso, tem o poder. Mas lembrem-se do Tio Ben:  "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"

USE IT WELL:

Parem de usar brincos. Sério.



(um grande beijo aos nossos queridos colaboradores: @IgoR_FuniL@DFREGATTI@pamelteixeira@pedroflora@F_bc@FaelManson, e outros que não quiseram se identificar.)





6 comentários inúteis:

  1. kkkkk' adorei esse post! Realmente, são informações muito valiosas, tenham cuidado garotos!

    ResponderExcluir
  2. Melhor é que eu nem preciso complementar com nada, tá respondido!

    ResponderExcluir
  3. parem de usar brinco, sério!!!!!
    hauhauhaua

    total!

    ResponderExcluir
  4. Mt bom, ri demais!!!!E o papo do brinco é sério mesmo...STOP IT!!!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!