12 de julho de 2011

Amélias Desesperadas


“Amélia não tinha a menor vaidade. Amélia que era mulher de verdade.”
É isso aí Amélia! Arrasou na sapatonice!
Tá, na verdade não estou aqui para criticar o estilo Maria Gadú da Amélia, mas sim para defender sua conduta, eu vou pra luta, pois eu quero me aprumar...
Decidi segurar a ironia dentro desse meu “eu” imundo e dar minha opinião sincera sobre vocês, mulheres que gostam de lavar, passar, varrer, cozinhar... ou que apenas não vêem problemas nisso. (porque gostar mesmo, ninguém gosta.) E MAIS: sobre aquelas que não se sentem submissas fazendo o serviço doméstico e mimando seus maridinhos.

Ok, antes de mais nada, devo deixar claro que o tipo de “amélia” ao qual estou me referindo não são as madames que passam o dia no shopping comprando Louis Vuitton enquanto o marido trabalha; ou aquelas “escravas-do-lar” que apanham do maridão só porque é ele que sustenta os OITO filhos de nomes começados com W. Não vamos aos extremos.
Também não estou falando de você que recebe o namoradão em sua casa própria 4 dias por semana, arruma a bagunça dos outros 3 dias; faz um miojo e se sente a mulher honesta e trabalhadora do lar, sua fake! (isso foi um tapa na minha própria cara)
Estou falando das mulheres que, em pleno século xis xis pauzinho (XXl), resolveram abrir mão do privilégio de trabalhar fora (puta privilégio, diga-se de passagem) para seguir exemplo das mães, avós... sei lás, enfins...
Tem muita MULHER dizendo por aí que é um absurdo que, com o direito de também podermos fazer parte da história da economia do país, muitas abram mão desse direito e prefiram ser sustentadas.
Como o blog ainda não virou Programa da Márcia, nem Casos de Família, vou dizer o que eu acho e pular fora, antes que o rolo de macarrão acerte a apresentadora. Uma beija para todas as IDIOTAS que, assim como eu, estão formando sua vida em prol de trabalhar dois turnos, porque faxineira ta caro pra caralho!...

5 comentários inúteis:

  1. Malu, volte aos textos da Disney e da Grécia! uhauhauhauha

    Bjus

    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. maluuu, começou bem, mas não terminou o post!
    cadê?

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Alooo Malu SUALINDA!!!

    Só vc entendeu seu post sobre sua auto-afirmação?

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!