19 de junho de 2011

Textosterona #03


Direitos iguais é o caralho!

Você, você, você, você, você, você, você queria um texto feito por uma mulher aqui no TPM? Se ferrou, hoje quem manda aqui sou eu e já venho com os 2 pés no peito com uma pergunta: Você acha mesmo que as mulheres devem ter o mesmo direito que os homens?
Desde que o mundo é mundo, a mulherada grita por direitos iguais, mas nem elas sabem direito quais direitos querem. (eita, nem eu entendi). Óbvio que não estou falando de direitos judiciais, falo de outro tipo de “direitos”, tudo isso na visão de um homem. Você vai achar esse texto machista? Dane-se! Entenda como quiser...

Quantas vezes vocês já viram um homem fazendo a barba num local público? E quantas vezes vocês viram uma mulher tirando a sobrancelha ou o buço num local público? Pois é, já que é pra termos os mesmos direitos então deixa pra fazer essas coisas dentro de casa. Não preciso saber que você tem buço.

Aliás, BUÇO que nada, se é pra ser igual tem que chamar de BIGODE.

Numa sociedade justa, se vocês podem se maquiar e fazer a sobrancelha no meio da rua, nós homens podemos fazer a barba, coçar o saco e arrancar os pelos do nariz nos mesmos locais. Muitas mulheres devem estar pensando: “Nossa, que nojento”. Porra, e vocês acham que não é nojento eu saber que vocês têm bigode? (ai, agorajafalei como você é machista). Deixo claro que não sou machista, só não preciso saber o que você faz pra ficar menos feia pra gente, assim como vocês não precisam saber o que nós fazemos pra vocês nos aceitarem. Sim, aceitarem por que homem só se cuida por causa de vocês. Diferentemente de vocês que se cuidam para outras mulheres olharem e sentirem inveja.

Já imaginou que loucura seria se eu pensasse em fazer a barba pra outros caras olharem e ficarem com inveja? KKKKK Vocês colocam brincos, arrumam o cabelo, se maqueiam e colocam uma boa roupa só pra fazer inveja pras outras mulheres (não me digam o contrário, pois não será verdade). Homem só faz isso por que vocês existem.

Óbvio que se vocês mulheres não existissem, a humanidade não teria evoluído tanto e não teríamos tantas coisas legais como carros, shopping, utensílios domésticos, dinheiro, sex shop, motéis e o melhor de todos os inventos: bebidas com álcool. Sim, o álcool foi colocado nas bebidas por um cara que tinha uma esposa feia e achou que isso ia funcionar como veneno, mas acabou deixando a esposa linda.


O mundo evoluiu por causa de vocês, SUAS LINDAS. Se não fosse pelas mulheres
não precisaríamos ter nada disso e se temos é por um simples motivo: Pra conseguir ficar com vocês. Homem só tem carro pra impressionar mulher e levar pra passear (no motel), só tem cartão de crédito pra dar pra mulher gastar no shopping (e depois pagar a conta do motel), só tem grana pra poder gastar com mulher e bebida... e se gasta com bebida é pra deixar vocês mais lindas (e mais soltas dentro do motel).

Enfim, a gente faz TUDO por vocês.
NUNCA mais reclamem da gente!


 Nelson Jr.
aka Agora Já Falei










Se você também quer escrever um texto sobre o mundo feminino pra gente, mãos à obra! Manda pra contato@tpmsemanal.com.br com o assunto Textosterona.

2 comentários inúteis:

  1. eu não quero direitos iguais, até pq isso teria que me fazer abrir o pote de azeitona/palmito sozinha.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, direito iguais é o caralho! Mas então a coisa tem que ser feita direito.

    Homem tem que pagar a conta mesmo, pq se vc quer dividir gastos igualmente, façamos as contas: maquiagem, escova, pé e mão, DEPILAÇÃO, roupas, lingerie, perfume,sapato, bolsa...tudo isso custa muito caro e ainda temos que dividir (no minino) a conta pra ser feminista? Meu cu! Incluindo a conta do motel, vcs ainda ficam devendo uns 50 reais pra gente.

    Como diz meu pai: o feminismo acaba no pneu furado. E eu jamais trocarei um pneu se posso contar com o "cavalherismo" de um homem e toda a sua "macheza".

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!