21 de junho de 2011

Que cheirosa!


Você abraça alguém e esse alguém lhe diz: “Nossa, você está cheirosa!”. Então, um dilema começa a reinar na sua cabeça: o que ele quis dizer com isso? Como proceder, o que dizer?

Hoje, me dedicarei a desvendar o mistério desta breve frase que pode “querer dizer” múltiplas coisas e, por isso, me permiti a devanear e interpretá-la de amplas formas. Formas estas que enumerarei aqui para vocês. Mas, por favor, NÃO ME REPRIMAM nos comentários, já sei que sou louca.


Primeiro, falarei de um caso pouco comum, mas não impossível...
Caso 1: o tal alguém tem fetiche por cheiros/perfumes. Neste caso, se você não estiver afim, CORRA, porque a qualquer momento você pode ser agarrada e nem conseguirá escapar. Os “fetichiosos” são os piores, não acredite na aparência inocente, escondem um possível psicopata.

Ou ainda pode acontecer apenas algo comum...
Caso 2: seu perfume é realmente bom. Você terá certeza que é isso quando abraçar um cara lindo e este também elogiar seu perfume. Ficará claro: areia demais pro seu caminhãozinho, ou seja, não é possível ser xaveco. Sejamos realistas!


Ou pode ocorrer uma desilusão amorosa...
Caso 3: ele quer saber o nome do perfume pra presentear a namorada. Nesta situação, você primeiro irá se envolver para depois ter o baque dessa notícia. Infelizmente, a vida é assim. Te elogiam, você se joga e depois ele vem com o papinho de “sou comprometido”. Aliás, você já está bem velhinha pra cair nessa, né!?

E você ainda pode se foder mais...
Caso 4: ele trabalha numa indústria química produzindo fragâncias. Este é um fato que... NUNCA VAI ACONTECER! Mas, tá, quis considerar porque alguém no mundo precisa trabalhar com isso, né... Aí vai que você é muito azarada e é a “sorteada” pelo acaso. Por isso é bom, logo após o elogio ao perfume, perguntar qual a profissão do sujeito. VAI QUE!

Mas a fodeção de vida ainda não atinge só a nós, mulheres. O homem também podem receber o tal elogia e se foder, acompanhe...
Caso 5: ela é revendedora Avon. Sem mais, você perdeu, volte ao início do jogo e não esqueça de levar os 25 produtos de beleza que você ela te convenceu a comprar pra namorada que ela te convenceu que você tem, mas non ecziste.

Por último, porém não menos importante...
Caso 6: este alguém está te dando mole. Se esse for o seu caso, você terá alguns indícios parecidos com o acontecimento do perfume, envolvendo outros elogios e tipos de demonstrações afetivas. Ou seja, VAI ROLAR UM LANCE!

Se este último for o seu caso, SOLTE FOGOS! VOCÊ PASSOU DE FASE, GANHOU DO CHEFÃO, ZEROU O JOGO. Se joga, linda e fina, o bofe é seu e você nem precisou se esforçar muito. Mas, POR FAVOR, não esqueça de salvar essa merda desse jogo antes de tirar a fita!

3 comentários inúteis:

  1. Pra variar...
    ÓTIMO!

    Caso 7:
    Ele para ela: Nossa como você está cheirosa.

    Ele para o amigo: Acho que ela não toma banho há alguns dias, mina fedorenta do cacete!

    Beijoooo Carol

    ResponderExcluir
  2. A Carol é a doida mais varrida deste mundo!
    ...Mas ela tem o poder de nos fazer acreditar que as loucuras dela fazem sentido!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Quero te convidar pra pré-estréia de um novo agregador que iremos lançar em breve!

    www.linkdahora.com.br

    Tentaremos ser o maior diferencial em agregadores!

    A área de cadastro já está pronta e avisaremos todos os cadastramos quando entrarmos no ar!

    Visite e se cadastre!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!