28 de junho de 2011

A moda agora é se comer...


Como diria a filósofa Tati Quebrabarraco no auge de sua gostosura “calma minha gente, é só a marca do fogão!...”
Não ta entendendo nada né? (...) Ótimo! A melhor maneira de começar!
Como sei que vocês adoram os temas clichês de blábláblá ElesNãoLigamNoDiaSeguinte, ou Nhenhenhé OsPelosDaMinhaVirilhaSãoUmImpecílioNaHoraDeDar vou continuar fazendo exatamente o contrário... falando de temas esdrúxulos, temas que EU gosto, temos que vocês dificilmente encontrarão em suas revistas Capricho ou blogzinhos hype que postam correntes de e-mail engraçadinhas.
Vou falar de canibalismo.

Sim, a “arte de comer alguém da mesma espécie” no sentido menos SEXUAL possível.
Decidi apresentar um pouquinho da graciosidade do tema a vocês, caros amigos, assim que encontrei tal anúncio que o insano canibal Alemão, Armin Meiwes, publicava nos sites de classificados:
"Homens fortes, entre 18 e 30 anos, que gostariam de ser comidos por mim".

Mas SOSSEGUEM garotos!!!!!!! Isso não é uma promoção do Tpm Semanal e nosso querido Meiwes inclusive não precisa mais de um companheiro...

Bernd Jurgen Brandes, de 43 anos, apareceu em seu apartamento e, sob efeito de analgésicos e bebida, após uma louca noite de amor, jantaram um delicioso prato de penne. (...) Opa! Correção... “pênis”!
É isso mesmo MERMÃO! Nojento pra caraleo! Mais nojento que o churrasco-grego compartilhado pela galera que você conheceu na balada. Muito, muito, muito, muito detestável mesmo! (...) Mas segundo as fontes (tirando a parte da louca noite de amor, que eu inventei), os dois realmente comeram o pênis de Brandes e, logo após, Meiwes o esquartejou, comendo um pouco mai de 20kg do pobre homem. Mas AOS POUCOS!... (Para uma dieta equilibrada.)

Mas não pense que essa moda é totalmente inovadora não. Na mitologia grega, Cronos, o gigante do tempo, furiosíssimo ao saber que seu filho tomaria seu lugar de “o grande deus do Universo” começou a devorar os bebês LadyGagaecidamente! (...) #aloka.

E não é só na baphônica Grécia ou na mamilopolêmica Alemanha que a começão rola solta. Houve boatos de que a Tailândia estava na pior... Explico! Em 2001 um e-mail lotou caixas e caixas de entrada, acusando os tailandeses grelharem fetos e cérebros humanos nos churrascões de domingo. Sentiu saudades dos churras do colégio né?
Entre tantas bizarrices o Brasil não fica de fora. Há versões em que o ironicamente chamado bispo Dom Pero Fernandes Sardinha haveria naufragado no litoral de Alagoas e sido devorado pelos índios caetés, em 1556. O que nos leva a concluir que os supermercados nos induzem ao canibalismo por meio de enlatados, não? Ai... polêmico!
Enfim... eu, como vocês, fiquei assustadíssima com a quantidade de informações e vou parando por aqui. Oh... wait!


3 comentários inúteis:

  1. AEEEEEEE...dos criadores de Nova Quahog, Gengiva de Vaca e o antigo Animes City...

    quero te convidar pra pré-estréia de um novo agregador que iremos lançar em breve!

    www.linkdahora.com.br

    Tentaremos ser o maior diferencial em agregadores! Com muitas diferenciações e parcerias fortes.

    A área de cadastro já está pronta e avisaremos todos os cadastrados quando entrarmos no ar!

    Visite e faça seu cadastro!

    ***CASO JÁ TENHA SE CADASTRADO, IGNORE ESSA MENSAGEM E DESCULPE A REPETIÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. e diferente de muitos agregadores
    daremos espaço amplo para conteudos destinados a mulheres

    ResponderExcluir
  3. HOHOahoaohhoa... melhor são as imagens junto com o texto!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!