29 de maio de 2011

TEATRO: Cárcere - uma comédia inconformada.


Hoje, estamos aqui fazendo um post direcionado aos nossos leitores da Grande Vitória – ES. Por que? Explicamos.

Nos dias 11 e 12 de junho no Teatro Carlos Gomes em Vitória, estará em cartaz a peça Cárcere – uma comédia inconformada. E do que trata a peça? Cárcere apresenta uma semana na vida de um pianista que estando no cárcere (privado da liberdade e de seu piano) será refém numa rebelião iminente. Ele vive em ritmo de contagem regressiva e suas expectativas, impressões, lembranças, reflexões e sensações são expressadas por ele num diário que inicia numa segunda-feira e termina quando estoura a rebelião, um domingo.
  
Os ingressos estão sendo vendidos na Cafeteria Kaffa, na Rua da Lama (em frente à Ufes), ou pelos telefones: 8187 9272 ou 3024 0709.

 aperte na imagem para ver em tamanho maior

A produção do espetáculo em Vitória está sendo feita pelo Coletivo Opiniães (tumblr / twitter) que tem o prazer de novamente trazer ao estado essa peça do ator/diretor Vinícius Piedade, com texto do escritor dramaturgo capixaba Saulo Ribeiro.


CAPIXABAS, NÃO PERCAM!!!

Este monólogo (muito bem visto pela crítica, inclusive com uma matéria recente no Portal R7) já esteve presente em vários estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Amazonas, Piauí), fez uma mini-turnê internacional em 2010 - Suíça (Berna e Zurique) e Alemanha (Berlin, Stuttgart e Munique) - e vai encerrar suas atividades no Espírito Santo, depois de 3 anos em cartaz de muito sucesso.

TODOS AO TEATRO, GALERA!!!

Obs: Para maiores informações, entrem em contato conosco pelo e-mail aqui do site ou com o próprio Coletivo Opiniões por suas redes sociais.