27 de maio de 2011

Sensualidade ou vulgaridade?


Freqüentemente vejo por aí um bando de gente que não sabe a diferença entre ser sexy e ser vulgar. Existe uma linha muito fina entre essas duas coisas, então vamos analisar algumas imagens e opiniões (minhas, claro, o texto é meu, caralho).


Deve-se levar em consideração que a vulgaridade ou sensualidade não se encontram só no jeito de vestir, mas também nas atitudes, jeito de agir, de falar, etc. Mulher falando palavrão, por exemplo, pode ser considerado de normal até escroto, passando pelo “do caralho” pra alguns. Isso depende do nível e quantidade, claro. Não to cagando regra de linguajar não, beleza? É um ponto de vista meu!


O jeito de agir é o que eu acho que mais determina a diferença, juntamente com o jeito de vestir: mulher que senta de perna aberta e homem que coça o saco em público, por exemplo. Chinelagem pura! Você não precisa ser a rainha dos bons modos ou o senhor bem comportado pra ser sexy. Basta saber dosar bem as coisas. Comer de boca fechada e não arrotar alto é questão de educação, não de vulgaridade (pra mim pelo menos). 

Bom, no quesito roupas, a mulherada consegue FUDER a vulgaridade com bem mais gosto do que os homens. Gente, se você já tem peitos grandes, não precisa colocá-los pra fora pra deixar isso evidente né? Vide Katy Perry no lançamento de seu perfume:


Nada contra essa LINDA, por que ela sabe ser muito sexy... mas aí fudeu né, esse troço transparente num decote imenso. FAIL.

Se você é COXUDA também, não abusa da saia curta, amiga. Se você é magrinha pode abusar, só tenha bom senso (vulgo não saia mostrando a calcinha ou a... enfim).


 
E NUNCA, por favor, NUNCA saia de decotão, mini saia e salto fino. A não ser que você seja funkeira, aí tá liberado. Essa raça tem AVAL pra ser vulgar.

 Existe gente que gosta de chamar a atenção, mas vamos combinar. Pra maioria dos homens, mulher vulgar até prende atenção... mas certamente não por mais de uma gozada (aqui no sentido que você quiser entender).

Homens: sejam educados no ponto certo, tenham bom senso na escolha das roupas e por favor, tenham um bom papo. Isso é ser sexy. Não me venha com calça apertada separando os “gomos”, calça mostrando metade da cueca ou papo de arigó. Pedreiro é bom na obra.


Em geral, cada um tem seu limite entre vulgar e sexy. O importante é que... o importante é ser feliz e mais nada! –NOT



HAHAHAHAHA foda-se.

6 comentários inúteis:

  1. apoiado companheira, HOASUAOUSHAOUSHAUHS!

    www.luxelipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. da até uma ponta dedesespero qdo vc ve mulheres q querem ser sexys, e acabam ficando vulgares. ou aquelas q são vulgares d prósito, e queimam o próprio filme.

    falou muitas verdades heim? parabens pelo texto do caralho! heheh

    ResponderExcluir
  3. cruzes :x HAOSEIUHASIOUHE odeio baranga que se acha sexy.

    Visitem! www.etudoquehadebom.blogspot.com
    ps. adorei esse post!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!