3 de maio de 2011

Desmitificando a Disney: O Rei Leão



Oi queridões; eis aqui minha segunda postagem da série “desmitificando a Disney” que, como eu disse na primeira (clica aqui pra ver, mas lê esse primeiro né ow ideóta!) serão textos fodendo seus sonhos infantis, que aparecerão uma postagem (minha) sim, e outra não.

Ok. O Rei Leão nada mais é do que um filme político onde o principal vilão, Scar, é o Sarney da vida felina.


É passado na África e, por incrível que pareça, o tema principal NÃO é a fome; porque afinal, o Walt Disney só se tornou fodão porque ele saia do chamado 'lugar comum' coisa que você, ser humano medíocre, jamais pensaria em fazer.

Para mim, esse filme tem a maior concentração de personagens interessantes da Disney. Do lado “sou corrupto mêrmo, e daí? No Brasil isso é até comum?” temos...



Scar: Manipulador, cínico e sem escrúpulos; é a fórmula perfeita para um bom político. Não entendo inclusive porque o tiraram do poder!
Hienas: Estão sempre rindo de alguma coisa, por mais idiota que a coisa seja (algo como você na adolescência). Conseqüentemente despertam um instintivo desejo de querer espancá-las até a morte (algo como ter um filho na adolescência.) Um trio composto por uma hiena lésbica-chefe-feminista, uma hiena-macho-retardado, e uma hiena-macho-figurante.



Dou outro lado da savana, no time dos “o Pt é do bem! Vote Dilma. Seremos felizes!” temos...

Mufasa: Que morre! Essa é a única função dele no filme: MORRER! E se você não sabia... vai tomar no olho do seu toba! Te perdôo por não saber que o Osama morreu, mas o Mufasa...
Simba: Só faz merda! Mandam ir pra esquerda, ele vai pra direita. E, diga-se de passagem, foi ele que matou o pai! Ou seja: Nasceu para governar.
Nala: Peguete do Simba. Tem a função mais feminina do filme, que é fofocar para o Simba a putaria que Scar estava fazendo na savana-senado.
Zazu: O pássaro empata-foda. Zazu é velho, rabugento e pux a-saco. Existe filme mais perfeito para ele?
Rafiki: Aquele macaco FILHODAPUTA que paga de filósofo batendo com o cajado na cabeça de todo mundo toda hora; afinal, Aristóteles também espancava as pessoas por aí. Super normal!


E por fim, os retardados...
Timão: Que é oportunista. Você quer ver ele bonzinho porque ele é engraçado e ajuda o Simba, mas na verdade ele quer proteção. Só não digo que me lembra o Aécio porque Timão é corinthiaa, e Aécio não é curintia mano!
Pumba: Pau-mandado. Porco, logo... palmeirense. Palmeirense andando com Timão, logo... vai dar merda. Falei que a Disney era violenta!

Resumindo: Scar x Simba não passa de um Serra x Lula felino repleto de disputas hieráquicas futebolísticas envolvendo novela, moda, alimentação e a tintura de cabelo da sua avó. E Você achando que Walt Disney era inocente né?...

Até a próxima, délícias!...

10 comentários inúteis:

  1. SENSACIONAL!

    Sobro até pro Timão & Pumba!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre... Hiper ultra mega power demais! =D
    Sou suspeita em comentar seus textos, sua linda!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. WTF essas fotos no final??? HSAUHSUASUHAS ACABOU COM MINHA INFANCIA.

    ResponderExcluir
  4. malu arrasando como sempre!! hauahuahua

    ResponderExcluir
  5. É importante lembrar que em Alladin, na bizarra cena de "A Whole new world" ele sobrevoa a savana de Rei Leão!

    Como sempre textos perfeitos! Muito bom TPMalu!

    ResponderExcluir
  6. tu é uma filha da puta nada a ver

    ResponderExcluir
  7. IP: 187.41.236.212
    Sei de onde vem seus comentários anonimos, não adianta ficar postando com mil nomes diferentes. Se continuar, vou bloquear seu IP.

    PS: vá aprender a escrever, por favor.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!