5 de maio de 2011

Cadê o macho alfa que estava aqui?


Imaginem uma corrida, uma maratona, em que o principal objetivo é encontrar um macho alfa... Acompanhem:


"Foi dada a largada na corrida em busca de machos alfa, aquele que garante casa, comida (e bem comida!), roupa lavada e atitude. Anda, mulherada, senão vocês ficarão em desvantagem. A prova é desleal, vale puxão de cabelo, furar o olho e até chamar de vagabunda só pra garantir seu macho alfa todinho pra você.
Lembramos que não serão aceitas reclamações, muito menos mimimi bububu, afinal machos alfa não gostam disso, mulher estilo Sandy não os atraem. Sugerimos que você seja esperta, sagaz, inteligente e versátil, caso contrário perderá posições (e por falar nisso, adquira já o seu kamasutra de bolsa!).


- 17456 anos e 9 meses depois -


Opa, parece que temos uma primeira vencedora, já temos a mulher que preencherá o lugar mais alto do pódio. Sim, confirmado, é isso mesmo. Temos a grande vencedora dessa maratona e ela já está a caminho de nossa cabine para conceder uma entrevista exclusiva, contando todos os detalhes. Espero que ela tenha fôlego para isso, afinal a corrida não foi nada fácil.


- 5 horas depois -

Entrevistadora: Estamos aqui com ela, a grande vencedora que, por uma grande ironia, se chama Vitória. E aí Vitória, conta pra nós, foi muito difícil chegar até o fim da prova?


Vitória: Nossa, foi praticamente impossível, tive que procurar muito, em muitos lugares, até encontrar esse exemplar único de macho alfa.

Entrevistadora: Imagino, viu... Eu nem me atrevi a participar. Não consigo achar nem as coisas dentro da minha bolsa, quanto mais um macho alfa por aí afora. Mas, enfim, conte-nos mais: onde o encontrou?

Vitória: Ah, foi lindo, o encontrei num bar, bebendo com os amigos, bem macho mesmo, sabe?! Ele bebia cerveja e o assunto da mesa era carro, mulher e futebol. Algo incrível! Eu logo o notei, pois ele tinha a voz mais grossa e uma risada super máscula.

Entrevistadora: E como conseguiu capturá-lo? Conte para nós...

Vitória: Foi a parte mais tranquila, né. Porque você sabe, para atrair um macho alfa é só se fazer de barbie fora da caixa, mas é preciso ter carisma e mostrar atitude, por mais que não tenha. Ah, e dar risadas do que ele diz, isso é muito importante. Fixar os olhos nos dele e depois desviar, fazer a linha tímida e recatada. Tudo isso funcionou muito bem, e funciona sempre porque macho alfa é predador.

Entrevistadora: Ah, entendi, acho que são dicas bem importantes para nossas telespectadoras. Agora, revele: como ele é, assim?

Vitória: Humm, não sei explicar, ele é um macho alfa, oras, macho alfa é macho alfa, não muda. Você nunca conheceu um macho alfa?

Entrevistadora: Não, nunca nem vi, eu acho. A espécie está em extinção, né?! Por isso que é importante você dividir conosco.

Vitória: Pois é, eu também nunca tinha visto, mas assim que o vi já tive certeza que era, é inconfundível. Másculo, atraente, sexy, sedutor e com uma dose certa de romantismo.

Entrevistadora: Uau, acho que agora entendemos. E você teve que eliminar alguma concorrente?

Vitória: Assim, eliminar... eliminar... até que não, só tive que usar alguns truques. Por exemplo, eu estava na mesa com mais 4 amigas. Aí, o que eu fiz?! Embebedei uma até ela passar mal e fiz as outras três irem embora junto com a beberrona de taxi. Aí, como no taxi só cabem 4... EU VENCI NA VIDA!



Entrevistadora: Ok, entendi, nada de muito desleal, sem escândalos e baixaria, ou seja, uma vitória limpa, sem brecha para discussões... Muito bem, nosso tempo já está acabando, mas por último a pergunta que não quer calar: você pode nos apresentar seu M.A. (macho alfa)?

Vitória: Claaaro... Amooor, venha aqui pro pessoal te conhecer!

M.A.: Já vou, amorzinho, deixa só eu arrumar meu cabelo aqui no espelho...

Entrevistadora: ARRUMAR CABELO NO ESPELHO? Amiga, você tem certeza absoluta que esse homem que está ali é um M.A.?

Vitória: Como assim? Que pergunta é essa? Claro que tenho!!!

Entrevistadora: Mesmo ele pedindo pra você esperar porque precisa arrumar o cabelo no espelho? Desculpa, amiga, mas tive dúvidas agora. Acho que a comissão organizadora da maratona precisa ver isso aí... Acho que esse macho alfa virou beta."



E você? Também concorda que o macho alfa da Vitória não passava de mais um Reinaldo Gianicchini na vida? Será mesmo que Vitória caiu no conto do “parece, mas não é”?

Não perca os próximos capítulos...

SIM, VITÓRIA TAMBÉM FOI ILUDIDA, FOI PROPAGANDA ENGANOSA.

E a verdadeira conclusão dessa história toda é: machos alfa NÃO EXISTEM MAIS, ACABOU, C’EST FINI, THE END, GAME OVER, amigas. NÃO caiam nesse Conto da Carochinha...
Desencanem e aceitem os metrossexuais, os nerds ou qualquer outra categoria de homem que encontrarem por aí, porque É O QUE TEM PRA HOJE.

Grata!

17 comentários inúteis:

  1. Em partes você ta certa, mas não concordo que hoje em dia um "macho" seria a coisa mais legal do mundo. A analise raivosa do testo, so demonstra que hoje em dia ninguém mais quer o cara machao que deixa a mulher em casa com os filho e cuidando das roupas. Esses machoes so querem ser como vovô deles. Hoje em dia 90% das mulheres querem um cara q entenda elas e por ai vai. So que elas cultuam o fofinho do Justin o peladinho do Luan. Nunca fui de gostar de "mulherao" entao peito e bunda eu vejo na net e em filme, prefiro sentar com uma mulher e conversar, se ela for linda e rica ajuda. No mais achei bonitinho o dialogo e gosto do blog de vocês, escrevo demais sobre o universo de pensamento feminino em meu blog (http://seupapochato.blogspot.com/), isso me ajuda a entender mais de vocês e que mostra que cada mulher é infinitamente diferente.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Aceitem os nerds!
    Vale muito mais a pena que qualquer macho alfa complexo...

    ResponderExcluir
  3. aceitem os nerds amigas!
    amei Carol!!!parabénss

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei Amooor! E me lembrei de uma sutil diferença...

    DIFERENÇA ENTRE MACHO E MUITO MACHO

    Há uma distinção clara. Todos ouvimos falar em alguém ser macho ou muito macho, mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos?

    MACHO - É chegar em casa tarde da noite, após uma festa com
    os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter coragem de perguntar: "Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar?"
    MUITO MACHO - É chegar tarde da noite em casa, após uma festa com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter coragem de dar um tapa na bunda da sua
    mulher e dizer.... "Você é a próxima, gordinha!"

    Porém, clinicamente falando, não há diferença no resultado:
    Ambos terminam em morte.

    ResponderExcluir
  5. " Acho que esse macho alfa virou beta."
    Muito bom, Carol! Ficou engraçado, mesmo sem ter piadas explícitas. Tem que ter muito tato de humor pra conseguir isso. (meu namorado se orgulharia de ler um texto desses. Pela construção dele, e não pelo Macho Alfa. Porvia das dúvidas é melhor que ele não leia. hahaha)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que essa tal de vitória é a Carol... Não nos engane com esse papo de fictício! Vitória é capital do E.S., tu mora lá... Essa coisa de "venci na vida" é frase sua...
    Conta a verdade aê Carol, levou gato por lebre e resolveu desabafar ein?!
    hehehe

    ...beijo sua lindona!

    ResponderExcluir
  7. Você só acha o que procura! Se ficar dando bola pros Machos Betas (E sim mulheres fazem isso) vão terminar com Machos Betas!

    ResponderExcluir
  8. eu não quero macho alfa!!
    um cara igual ao edu (testosterona) me tira dessa!
    prefiro um nerd carinhoso e atencioso! ^^

    adorei o texto carolll!! huahaua

    ResponderExcluir
  9. "mulher estilo Sandy não os atraem" se fosse assim não haveriam tantas mulheres safadas dando uma de menininhas inocentes por ai : p

    ResponderExcluir
  10. Mas e claro que voces nao vao achar macho alfa hoje em dia, como o gabriel falou a procura hoje e pelo macho beta, que nao deveria ser chamado de macho pra comecar... Comecem pela definicao de macho que CADA uma de voces tem, voces podem concordar em algumas mais obvias ou amplas mas nao concordar 100% uma com a outra.

    Macho nao limpa a casa, nao lava louca e nao cozinha. Nao gosta de jogar dinheiro fora com sapatos e bolsas que daqui alguns dias nao valem mais porra nenhuma porque voce quer outro(a) mais caro ou mais bonitinho(a) comparado com o(a) que voce tem. Nao assiste novela ou filmes romanticos, comedias romanticas talvez porque sao comedias. Nao gosta de rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nao gosta de interrupcao durante a partida de futebol do time do coracao - com excecao dos bambis - nao importa o dia da semana ou horario.

    Uma lista de coisas, que assim como as mulheres, os homens nao gostam pode ser escrita. Os machos estao perdendo cada vez mais espaco nessa sociedade de mente aberta que todos idolatram hoje em dia, so nos sonhos porque na realidade a desigualdade so aumenta. Se a igualdade entre sexos um dia realmente acontecer, sera um disastre porque as mulheres, ja que sao iguais aos homens, nao vao cuidar de casa. Voces mulheres ja pensaram em como seria viver em uma casa em que so tem homens?

    Nao parece nada com o que o voces gostariam de ver num homem hoje, um que nao larga toalha na cama, o assento da privada abaixado sempre, o que sempre tem tempo para ouvir as tretas que fulana e ciclana tem ou nao tem, ou falar que voces estao ou nao estao gordas( e aqui mora o perigo, ai do cara que fala que ela ta gordinha ou ganhou uns kilos recentemente. Porque o medo dele ouvir um monte de merda, ter que passar por uma greve de sexo ou pior e maior do que o de falar a verdade). Mas voces procuram por homens sinceros, certo?

    Esse e um assunto que pode ser discutido por horas e horas, se uma de voces redatoras estiverem interessadas sintam-se a vontade de responder do jeito que quiser ou perguntar qualquer coisa. Obrigado.

    P.S.: A cerveja ta acabando ja em, ta na hora de uma de voces ir buscar mais uma. Suas lindas!

    P.S. 2: Meu teclado nao e pt-br, por isso a falta de acentos.

    ResponderExcluir
  11. "Lembramos que não serão aceitas reclamações, muito menos mimimi bububu, afinal machos alfa não gostam disso, mulher estilo Sandy não os atraem. Sugerimos que você seja esperta, sagaz, inteligente e versátil, caso contrário perderá posições (e por falar nisso, adquira já o seu kamasutra de bolso)"

    A parte de não reclamar ta certa, mimimi pra pqp.
    Agora tenham em mente uma coisa, as únicas coisas que realmente importam pra um alfa em uma mulher pra um relacionamento sério são:

    -Beleza
    -Zero ou pouquissimo rodada.
    -Já mencionei beleza?

    ResponderExcluir
  12. Hhahahahahahah Macgo Beta kHAHAHAHA, comedia, bom só pra consta ainda existe sim Machos Alpha Ogros, EU !!!! \o/ , e pra desespero da querida Mel (comentario acima ^), sua linda se vc for querer Nerd e Carinhoso, vc vai é ficar na siririca mesmo, pq o cara vai mais prestar a atenção no seu PS3, na sua coleção de bonequinhos do Star Wars ou sei lá o que, que vai te deixar na mão ou vai te dar um vibrador, entao não seja uma Sandy enrrustida ok.....pra muiérada bjos suas lindas

    ResponderExcluir
  13. Putz! Aí é sacanagem; dizer que um nerd não pode ser uma macho alfa. Mulherada, vocês terminantemente precisam rever seus conceitos. Olha que a combinação pode ser boa.

    ResponderExcluir
  14. Macho Alfa, tbm conhecido como Gaúcho!

    ResponderExcluir
  15. E óbvio que não vão achar macho alfa, é o macho alfa que acha você...
    Bar é o lugar menos indicado para achar um... Macho alfa pode até beber mas não fica bêbado, não precisa perder a vergonha,não tem.
    Quer tentar char um?Procura no motel,ou na casa de alguma mulher realmente deliciosa...Outra coisa macho alfa não se apega, se não
    é solteiro 99% de chance de ser só mais um beta, não tenha esperanças
    de ficar mais de algumas horas conosco(o poucos ainda existentes),a menos que sua vagina seja mágica^^.

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!