18 de abril de 2011

Visita à JAC Motors #InsideJAC


O TPM SEMANAL foi convidado pelo Luiz Stamboni do Tarja Preta pra participar do evento de apresentação da JAC MOTORS, o #InsideJAC! :D

Na verdade verdadeira, o Luiz só nos convidou porque a lindíssima Mari Nobis, leitora do blog, nos indicou! E ela, como funcionária da JAC, fez questão da nossa participação! Achamos lindo isso, Mari! Obrigada! :D

Como a maioria das redatoras não mora em São Paulo, e a Malu Paixão não pode ir, lá fui eu! Samarinha, produtorazinha linda (rsrs) junto com a Suellen, amiga não só minha, mas das gatinhas aí também.
Ao chegar, fomos hiper bem recebidas, ganhamos credenciais, uma camisa e uma mochila sensacional! Dentro da mochila tinha um bloco de anotações e um chaveiro no formato de um carrinho, que de tão modesto, vira um pen-drive! haha


presentinhos

Conheci os carros que já estão a venda aqui no Brasil, que são o JAC J3 (que aliás, fiquei completamente apaixonada) e o JAC J3 Turin. Os outros dois, J5 (que é esse lindão que tirei foto!) e J6 ainda não chegaram por aqui, mas são incríveis. É tudo simplesmente adorável.

Samara num carrão hehehe


Ao entrar para apresentação do presidente da JAC, o Superestilosoecomunicadordeprimeiraqualidade Sérgio Habib, percebi que quase todos os blogs que ali estavam tratavam de tecnologia e automóveis.
Mas aí vi o Mr. Tabet do Kibe Loco e me senti mais localizada. Tinha alguém pra dividir as piadinhas.

A princípio, e falando dos brasileiros em geral, acredito que tudo que chega com novidade por aqui, faz sucesso. A JAC MOTORS me surpreendeu e eu tenho certeza que vai surpreender todo mundo.

A qualidade do produto, o preço inigualável e inalcançável de um carro completo (com direção, travas e vidros elétricos, sensor de estacionamento, freio ABS com EBD, airbag duplo, blá blá blá, blá blá, o J3 sai só por R$37,900!)... tudo faz da JAC uma grande montadora, sem sombra de dúvidas.



Vale muito a pena conferir!


Entra aí no site http://www.jacmotorsbrasil.com.br/
Sigam eles no twitter @jacmotors_br



É ISSO AÍ! #InsideJAC!

Besos.
Samara Fornarolli, produtora do TPM Semanal.