8 de abril de 2011

O amor é lindo?


Sempre fui de notar nas ruas a bizarrice nos casais que encontro ou passam por mim. É cada combinação maluca. Feio e bonito, gordo e magro, japonês e negro, loiro e árabe... Enfim, o problema não é a combinação, mas sim o quão bizarro alguns casais aparentam ser. Vamos aos fatos!

Procurando pela internet fotos de casais bizarros, encontrei no blog Comédia Lab um post em que foram selecionados os casais mais feios do mundo, como foi intitulado por eles. Resolvi, então, analisar cada casal, minuciosamente, para podermos entender por uma simples foto cada relacionamento ali retratado. Acompanhem:



1º - Este casal é bastante peculiar. Podemos notar que eles estão loucamente apaixonados. Sim, loucos de cachaça, dorrgas ou sei lá mais o que foi possível eles consumirem para posarem para uma foto dessa fazendo essa pose, né?! Notem que a babinha que passa de uma boca pra outra dá todo um charme à cena. Fora que a falta de dentes nos diz o seguinte: beleza não põe mesa, mas a feiura bota bastante desgraça no mundo, viu...


2º - Neste caso, preciso salientar que se a foto parece no pescoço, sem mostrar os rostos deles, seríamos fortemente enganados, acreditaríamos que poderia ser um casal comum, desses que você vê na rua e nem sente inveja e nem vergonha. Mas como eles mostram o rosto na foto, você não consegue prestar sua atenção a mais nada. Essa monocelha dessa menina é como um imã que suga sua atenção. Tenho certeza que você não conseguiu parar de olhar também pra presilha em seu cabelo e para o tamanho da cabeça do namorado dela.




3º - Esse casal não me traz medo, me traz esperança. Porque se ela conseguiu se casar, amigas, YES, WE CAN! É essa a mensagem que essa foto quer passar, simples e rápida. Agora, quando fui analisar bem a foto, pensei: se ela não sorrisse nessa foto, talvez eu não achasse ela tão parecida com o Coringa do Batman. Ainda bem que ela não está de batom vermelhor, pelo menos...


4º - Bom, ao ver essa foto, ficou martelando em minha cabeça uma pergunta que não quer calar: QUEM É QUE ACEITA NAMORAR O CARLINHOS DE JESUS? Eu sempre achei que ele fosse gay, mas essa foto comprova que ele está muito feliz ao lado dessa, digamos, mocinha de sorriso tímido. E reparem no cenário atrás deles: É BOOK DE CASAL APAIXONADO EM ESTÚDIO, MINHA GENTE! Ou seja, não basta serem bizarros, também se esforçam para serem bregas.


5º - Agora eu quero saber quem deixou a Ugly Betty versão masculina se apaixonar pelo Tropeço versão feminina... Isso pode acabar com toda humanidade, tentem mentalizar um filho gerado por este casal. Deveria ser proibido misturar espécies, pode nascer algo muito pior. CORRAM PARA AS MONTANHAS!


6º - Tudo bem, ele é feio e parece algum desenho animado de dinossauro que não consigo lembrar agora, mas ela precisava piorar e fazer biquinho na foto? Ah, vá!


7º - E, por último, mas não menos... bizarro! Temos esse casal único, ímpar e abstrato que me faz refletir sobre a verdadeira felicidade. Espero que vocês também parem pra pensar se já deram um sorriso sincero e bonito irreverente algum dia. Não, espero sinceramente que a resposta de todos que me lêem nesse momento seja “não” porque, né, ninguém merece sorrir e perder os olhos na gordura do próprio rosto. Pra mim, chega!

Essa foi uma leve representação do que pode te fazer perder o sono ou te fazer ter pesadelos de madrugada. Torço para que você não tenha mostrado as fotos pra nenhuma criança, porque não precisamos de mais traumas infantis na sociedade. Também não mostre para seu pai cardíaco, pode causar infarto.


Por hoje é só, agora vou ler e reler esse post mil vezes para ver se consigo entender essas obras contemporâneas e o que elas querem me dizer. Abss!


Obs: cliquem nas fotos para o susto ser maior!

13 comentários inúteis:

  1. Preciso salientar que a foto do segundo casal é uma montagem: os rostos deles estão trocados.
    O que não muda o fato deles serem FEIOS DEMAIS hsahuashuasuas

    ResponderExcluir
  2. "Japonês e negro, loiro e árabe".. ok, cada um tem suas preferências de gênero. Mas porque não japonesA e negrO, loirA e árabe ou o contrário?
    Não queria ser mimizento, mas ler essa linha aqui foi um pouco triste... pena.
    Viva a miscigenação: isso aqui é Brasil, minha gente!

    ResponderExcluir
  3. @Marielle Zum Bach: Só eu que não acho bizarro ou uma 'combinação maluca' um casal interracial?
    Foi só um comentário...

    ResponderExcluir
  4. viva a miscigenação sim... foram exemplos...
    ai, gente... mimimi pouco é bobagem, né...
    parem de procurar encrenca onde não tem.
    não existe problema em miscigenação, senao eu nem teria nascido.
    ah, vá...

    ResponderExcluir
  5. Pô, desculpa aê... Só pq meu nome real é Kuntakintê Yamazaki Schneider Mahmoudi... hahahah
    Parei!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que não vi essas imagens "lindas" ontem, antes de dormir: seria pesadelo NA CERTA!rs

    ResponderExcluir
  7. velho, to rindo muito!!
    tenho dó dessas pessoas, mas acho q todos merecem ser felizes. (ta, e pq não eu?)
    e esses comentários? hauhauahuah

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. mamae adorei... ri super ahhahaha!

    ResponderExcluir
  10. eu ja conhecia as imagens, é bem cabrero, mas se eles são felizes é o que vale.

    ResponderExcluir
  11. tá, pode deixar!
    e você cuida de selecionar os blogs que você clica, já que possui esse senso de humor apuradíssimo, combinado?
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!