19 de abril de 2011

E o palhaço o que é?



Comedor de criancinhas, assassino da Kombi, um maldito ser andrógino que tem como hobbie aniquilar, estripar e degolar sua alegria juvenil!!!!!!!!!!!
Restart bem que tentou, mas há milhões de anos já existiam malucas figuras coloridas retardadas que tinham como função destruir... digo, DISTRAIR grandes grupos de crianças debilóides.

 
Não quero desmerecer o trabalho de tais personagens, jamais! Confesso que o problema é pessoal mesmo. Quando muito novinha eu tinha um certo medo daquelas maquiagens surreais, cabelos ruins e sapatos gigantes. Conforme fui crescendo, não havia mais cabimento ter medo de palhaços, muitos menos de sapatos gigantes uma vez que fui castigada com o 39/40, aí meu medo foi se transformando em indiferença. Eu simplesmente me recusava a rir de qualquer ‘palhaçada’ que fosse. (Algo como sua reação diante do Zorra Total!)
O fato é que eu era uma criança chata. Graças a Deus cresci e me tornei uma ADULTA chata!
Hoje tenho muitos amigos palhaços (nos dois sentidos) e reconheço que é uma profissão bonita. Trazer alegria não deve ser fácil, ainda mais a uma festa lotada de Maluzinhas querendo ir embora, imaginem!
Construam a cena: A menininha, irritada de ter que ir na festa de aniversário do garoto mais pentelho da classe, se recusa a usar aquele par de sandálias anos 50, que somente as mães insistem em gostar. Chegando na festa tem que ser simpática com os pais do coleguinha que fazem questão de forçar as crianças a se abraçarem. E ainda completam com comentários típicos, como “haaaaaaaaaaaaaaaammmmmmm, namoradiiinhos!!!”. Aí quando você está certo de que nada mais pode piorar surge ele, o Cauby Peixoto das festas infantis, o tão querido palhaço.
É aterrorizante! Não digam que não é!
Tá, agora você me pergunta: Malu, se você odeia palhaços, odeia crianças... de que lado você está final?
Estou do lado de fora, vendo o circo pegar fogo nessa guerra eterna entre monstrinhos e monstrões.




video

9 comentários inúteis:

  1. Malu Paixão, sempre tão meiga…

    Cada vez eu me encanto mais com o teu jeito doce e delicado de escrever!

    O que eu acho interessante é que tem gente que tem fobia de palhaços: Coulrofobia. Eu lembro que a Janaina do BBB 11 (não precisa fazer essa cara de nojo!) não podia ver um nem em foto de revista!

    Adorei o texto, e também a indireta «39/40» pra que no seu aniversario te dêem sapatos de presente!

    Um beijo bem salivado nessa bochechinha branca!

    ResponderExcluir
  2. Cacete, Malu! Eu achava que nunca iria perder um texto do blog, mas dessa vez eu pulei direto pros comentarios gracas a primeira foto.

    ResponderExcluir
  3. Assustador de verdade é esse vídeo, aí, hahahaha.....Brinks!
    Adorei Malu, eu acho que também nunca achei um palhaço engraçado e não foi por mal, de birra como você, rs... eles não eram engraçados mesmo, fazer o que né, kkkkk
    Parabéns pelo texto :)

    ResponderExcluir
  4. UHauhauhauhauahuah! Juro que só de ler o título eu lembrei da Bru Bastos, que comentou ali em cima!

    Muito bom!!

    E Já aviso, sou palhaço de formação e de sangue também!

    auhauhauha

    Parabéns TPMalu

    ResponderExcluir
  5. Meu, tbm não curto palhaços!
    Qdo eu era criança todos me pareciam velhos, tarados e aterrorizantes! ahuahuaha hj continuo achando a mesma coisa, mas não fujo mais deles, só os ignoro! rs

    :p

    ResponderExcluir
  6. Eu nao tinha problema com palhaços... as depois desse post, acho que já estou sentindo um certo panico. Valeu aí Malu!

    ResponderExcluir
  7. huahauhauah amei o video, tadinha da moça.. hauahuaha
    Bom eu morrooo de medo de palhaços! Será que é algo que me lembra minha infancia?????


    bjoes

    ResponderExcluir
  8. Lembram do It - Uma obra prima do medo? Filme de 1990!O ódio por palhaços alimentado por Stephen King!

    ResponderExcluir
  9. Eu imagino que não gostar de palhaços é senso comum: eles não são engraçados (o que supostamente deveria ser o objetivo)... Pelo contrário: são extremamente chatos e até assustadores...

    Começo a definir a personalidade da autora... Maravilhoso! Hauhauahuahuahuaha...
    XD

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!