24 de abril de 2011

Dia de Visita - Edinho Malvadeza


Serviço de Utilidade Pública
Todo mundo sabe que o mundo anda meio de cabeça pra baixo. É Tsunami de um lado, conflito armado de outro e ainda tem BBB pra piorar a situação. Mas essa semana aconteceu algo inusitado, que levou a este post. Duas amigas minhas vieram dizer pelo MSN que descobriram que o “carinha” que elas estavam dando mole era gay. Nada contra a preferência de cada um, muito pelo contrário, está longe de ser um texto preconceituoso, até porque cada um dá o que lhe pertence.
Mas meninas, o mínimo que vocês precisam é saber diferenciar um gay de um hetero que não está a fim de nada contigo, principalmente quando não têm coragem de perguntar. Não quer dizer que vocês não possam ser amigos (sim, até existe amizade entre sexos opostos), mas você já tem que estar ciente de qual é o esquema. Aí vão sete dicas “capitais” bem rápidas para ajudar vocês, tomara que seja útil:

Dica 1: Jorge, chiclete, etc...
Existem algumas palavras que NENHUM hetero consegue pronunciar como o gay. Se o cara pronuncia “djigledji”, ele não é macho nem aqui nem em nenhum lugar.
Dica 2: A risada
Faça o cara sorrir, mas dar aquela gargalhada absurda e reparem: não existe homem no MUNDO que coloque a mão no peito para sorrir e diga “aiiiii”.
Dica 3: O corte de cabelo
Raramente um cara corta cabelo “por si só”. Ou corta porque alguém tá dizendo que está ridículo, ou corta por causa do trabalho, ou até porque alguma mulher diz que ele estava lindo com o cabelo mais curto. Ninguém deixa de jogar futebol no sábado para cortar o cabelo. Fique de olho, principalmente se ele ligar para “agendar” o corte, porque só corta com o fulano de tal.
Dica 4: Sair para dançar
Homem quando vai pra pista, ou é pra pegar alguém ou para proteger a namorada. “Adoro sair pra dançar” é longe de ser algo masculino, a não ser que ele esteja muito a fim de te pegar, mas aí você não estaria lendo esse texto.
Dica 5: Teste das cores
Esse parece meio óbvio, mas lembre-se que definitivamente homens não conseguem distinguir tons de cores que não sejam os básicos com variações para claro/escuro. Se o cara souber que cor é salmão ou fúcsia, é furada.
Dica 6: Teste do espelho
Macho que é macho até se olha em espelho. Mas em ESPELHO. Se você parar em frente a uma vitrine, por exemplo, e ele não olhar o que tem lá dentro, mas começar a ajeitar o cabelo ou virar de lado pra ver como está a roupa, pode ficar tensa.
Dica 7: Susto
Esse teste é quase infalível, pois o cara está sob uma situação inesperada. Dê um susto grande (cuidado para não matar, ok?). Se a reação do cara for no mínimo um “porra, que susto caraio! Brincadeira escrota...” fique tranqüila. Agora se for um “uiiiii”, é melhor deixar pra lá.
Bom, apenas para finalizar, deixo claro que este teste não é infalível, mas se rolar um “fail” em todas as etapas, esquece, o time ali é outro. Espero que tenha facilitado a vida de vocês!




Edinho Malvadeza
Twitteiro e Blogueiro
@EdinhoMalvadeza
www.bebidaliberada.com.br

5 comentários inúteis:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Edinho listou todos os passos mesmo para averiguar a 'macheza' de um homem...
    Gostei do blog... Vou acessr com frequência agora...
    Parabéns! XD

    ResponderExcluir
  2. Como tá difícil mesmo diferenciar os HOMENS, dos não homens. Mas com essas dicas não dá pra errar! Vlw Edinho!

    ResponderExcluir
  3. #fato se o cara vier com frescura com coisas lights. Pode desconfiar tambem viu...

    ResponderExcluir
  4. Os enrolados que me perdoem, mas pq nao vão direto ao ponto?
    Para vocês mulheres: Se o kra não está te dando mole, qual é a diferença entre ele não estar te dando mole pq vc não é gostosa, ou interessante o suficiente; pq ele ele é comprometido; ou pq ele é gay? ELE NÃO ESTÁ AFIM DE VC E PONTO! E vão por mim, NENHUM cara merece q vcs fiquem batendo a cabeça tentando "desvenda-los"
    Olha eu fiz esse testezinho (que é bem divertido, admito hehehehe) e mesmo sendo gay, não me enquadro na maioria das dicas (tanto é que as pessoas sempre levam um susto qdo eu digo que sou gay rsrsrs). E digo: Tem muito hétero que tbm não passa por todos esses testes. Pra mim a coisa é bem mais simples: Se vejo que a mulher está dando em cima de mim, já digo de uma vez a que vim e pronto.
    Infelizmente falta no mundo pessoas mais diretas... isso facilitaria e muito a nossa vida!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!