6 de março de 2011

Se você fosse sincera...


Ôôôô... Aurora, você seria uma das redatoras do Tpm Semanal e assumiria que sua marchinha é uma bosta!
Ok, eis aqui uma grande fã de marchinhas idiotas para escrever algo sobre carnaval de salão. Nem ousarei falar sobre as mulheres peladas da avenida ou os chicleteiros que tem como meta pegar herpes da menina mais feia da micareta. Não quero entrar nessas outras questões.
Eu, como grande amante das décadas passadas, arriscaria dizer que meu perfil semi-vintage me obriga a dar destaque ao antigo carnaval de salão. Mas desta vez não vou criticar ninguém, quero apenas que analisem algumas marchinhas SEN-SA-CIO-NAIS que fizeram (e fazem!) parte de meus carnavais.
Começarei com a mais básica...
“Eu mato, eu mato, quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato!”
Só eu acho engraçado o fato de milhões de manés cantarem alegremente que matarão um cidadão só pelo fato dele ter roubado uma cueca? E pior: o maldito vai secar os pratos que utiliza nas refeições com um artigo que escondia tobas alheios?
Ok, próxima..
“Ai a bruxa vem ai, e não vem sozinha, vem na base do saci. (...) Pula,pula, pula; numa perna só, vem largando brasa no cachimbo da vovó.”
Juro que quando ouço essa sempre imagino uma versão feminina do Wagner Montes com a cara da Elza Soares fumando crack! Ê vício danado!...
“Vém cá, seu guarda,Bota pra fora esse moço
Que está no salão brinca
ndo
Com pó-de-mico no bolso!
Foi ele! Foi ele sim!Foi ele quem jogou
O pó em mim!”
E assim acabou o carnaval do pobre Fábio Assunção!
“Tomara que chova, três dias sem parar,
Tomara que chova, três dias sem parar. (...)”
Eis a prova de que o carnaval NÃO FOI FEITO PRA PAULISTA!
“Foi numa casca de banana que pisei, pisei, escorreguei, quase caí... Mas a turma lá de trás gritou: Chi! Tem nêgo bêbo aí! Tem nêgo bêbo aí!”
Bando de fdp! O coitado do cara escorregou numa casca de banana (afinal, é muito comum comer banana no meio do baile de carnaval...) e ainda teve que agüentar um monte de bêbado jogando na cara que ele estava bêbado. Puta azarado!
E pra finalizar, vai a minha recomendação pra não pagar de Luciana Gimenez nesse carnaval...
“Bota camisinha, bota meu amor!
Que hoje tá chovendo, não vai fazer calor
Bota a camisinha no pescoço,
Bota geral;
Não quero ver ninguém sem camisinha;
Prá não se machucar no Carnaval...”
ALIÁS, não quero ver ninguém sem camisinha, nem com camisinha. Sou comprometida, hunf! (...) Só não vale levar a sério esse negocio de colocar a camisinha no pescoço.(a não ser que faça parte da sua fantasia... sexual. ou não.)
Bom carnaval à todos! GA-VI-ÕES, FIEL!!!!!!!!!!!!

8 comentários inúteis:

  1. Adorei!kkkkkkk..."tomara que chova três dias sem parar!"

    ResponderExcluir
  2. tinha que ter algo pra estragar seu post... já mandei largar esse negocio de Gaviões...

    ResponderExcluir
  3. Lindo!

    Mas gostaria de uma ajuda da galeri pra decifrar essa:

    "Sassassaricando... Todo mundo leva a vida no arame..."

    Tipo...oi?

    ResponderExcluir
  4. Olá blogueiro!
    A melhor prevenção é a informação e usando a camisinha, todos curtem melhor a vida e sem preocupação. Homens e mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social são vulneráveis ao vírus HIV e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Ajude a divulgar informações e conscientizar mais pessoas sobre as formas de contágio e prevenção de DSTs. A camisinha é segura e a maior aliada nesse combate. Ela é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde.
    Curta a vida. Sexo, só se for com camisinha, senão não dá! Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre!
    Para mais informações: http://www.camisinhaeuvou.com.br/, http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir
  5. O Serginho Mallandro deveria ter uma música como marcinha de Carnaval "Meu pipi no seu popo, meu popo no seu pipi!"

    Eu cantava essa merda quando era pequena, meu pai rachava o bico e só depois dos 15 eu lá fui entender o que era... HAHAHAHAHAHA

    Camisinha pessoal \o\

    ResponderExcluir
  6. "E assim terminou o carnaval do pobre Fábio Assunção" uahuahauhauaha

    Malu, Você é Foda!!

    Parabéns pelo texto e pelo aviso!

    ResponderExcluir
  7. Vlw os comentários gente linda!!! Se eu fosse solteira pegava todos vcs numa micareta!
    bjo bjos!

    ResponderExcluir

Vai, comenta! Não dói nada!